BBB21: Boninho sinaliza que próximo paredão falso será na semana que vem

Em interação com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (29/3), o diretor revelou que o novo paredão falso 'pode ser o próximo'

Reprodução
Boninho já havia confirmado que a dinâmica do paredão falso iria se repetir nesta edição (foto: Reprodução)
Vem aí, mais um paredão falso no BBB21! 

Em interação com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (29/3), Boninho fez suspense e sinalizou que o paredão falso “pode ser o próximo”.

“Cadê o paredão falso?”, perguntou uma internauta. "Já pedi para o @tiagoleifert e o mister edição Rodrigo Dourado. Se eles toparem, vai ser logo", respondeu Boninho. 

Para outro seguidor, que questionou a data da dinâmica, o diretor afirmou que há grandes chances de ele acontecer na semana que vem: ''Pode ser o próximo''. 
Reprodução
(foto: Reprodução)

Anteriormente, Boninho já havia confirmado que a dinâmica iria se repetir nesta edição. 
 
O primeiro paredão falso do BBB21 aconteceu na sexta semana do programa, e foi protagonizado por Carla Diaz. 

A atriz foi escolhida pelo público, com 62,40% dos votos, para ficar no ‘quarto secreto’ espiando os demais confinados. Depois de dois dias, ela voltou para a casa vestida de dummy, de maneira icônica e memorável. 


A dinâmica movimentou o jogo e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, reafirmando o sucesso da edição. 

Spoiler 'BBB22'

 
Na tarde desta segunda (29/3), Boninho revelou uma novidade para a próxima edição do Big Brother Brasil. De acordo com o diretor, a dinâmica para desistência do programa será diferente no BBB22.

Na próxima temporada, haverá um botão no confessionário e quem apertá-lo estará automaticamente fora do jogo: “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão!”, publicou ele. 

O botão ficará disponível em horário determinado pela produção: “Lógico que ele vai ficar aberto para isso das 9h às 21h, porque a gente não tem paciência pra bêbado!! Kkkk”, diz o texto. 

A nova dinâmica será implementada após uma edição agitada, em que Lucas Penteado pediu para sair na segunda semana do reality e recorrentes 'ameaças' de desistência de outros participantes, como Projota e Caio.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES