BBB21: Veja como foi a volta de Carla Diaz para a casa

A atriz entrou vestida de dummy e acordou todos os brothers, ordenando que fossem para a área externa. Então, ela retirou a máscara e se revelou

Reprodução/Globo
Ninguém desconfiou que poderia ser a sister vestida de dummy e todos ficaram confusos. (foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz voltou para a casa do BBB21 na manhã desta quinta-feira (11) e surpreendeu a todos. A atriz entrou na casa vestida de dummy, pouco depois das 12h. 

Os brothers estavam dormindo quando ela entrou na casa. Carla acordou todos eles batendo nas portas e mandou que eles fossem para a área externa da casa. Ninguém desconfiou que poderia ser a sister e ficaram confusos, aguardando um comando do “dummy”. Carla, então, retirou a máscara, revelando que era ela. 

“Meu Deus!”, exclamou Camilla de Lucas. A influenciadora, João, Pocah e Juliette correram para abraçar a atriz. “Eu avisei!”, gritou Juliette.

Arthur ficou surpreso e também a abraçou: “Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei”. O casal se beija e o instrutor de crossfit pergunta: “Que loucura é essa?”. A sister responde: "Você não sabe da metade".

Em seguida, ela se ajoelha e grita: "Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?"

No Quarto Colorido, ela adianta: “Eu vi tanta coisa. Vocês têm que tomar cuidado, só falo isso". Juliette pergunta se seria para ela e a atriz responde: "Você principalmente". 
 
Enquanto esteve no isolamento, Carla escutou conversas importantes para o jogo, como o G3 falando mal de Juliette e 
Projota e Arthur falando mal dela durante a festa desta madrugada.

Assim que a atriz deixou o “quarto secreto”,  o sinal do streaming da GloboPlay saiu do ar e frustrou grande parte dos telespectadores que acompanhavam o grande momento. 
 
 
Carla Diaz foi a escolhida, com 62,40% dos votos, para ir para o “quarto secreto” na última terça-feira (9). Ela teve direito a seis cards para ouvir as conversas da casa, cada um com validade de duas horas. 

Além disso, a atriz também ganhou o poder de vetar alguma decisão do Anjo, seja discordar do monstro ou da imunidade, com prazo de uso de duas semanas. 

No Paredão falso, a atriz disputou a preferência do público com Arthur, João Luiz e Caio. 

Além da sister, os demais participantes do paredão falso também ganharão regalias. Todos os quatro garantem vaga na próxima Prova do Líder, da próxima quinta-feira (11/03). Arthur, como foi o menos votado, ganhou o poder de ter seu voto valendo por dois na formação do Paredão, também com prazo de uso de duas semanas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES