BBB21: Gil e Sarah detonam Juliette; Carla ouve as conversas e acha 'feio'

A atriz acompanhou uma conversa entre Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo no quarto do Líder, em que todos estavam falando mal de Juliette e ficou surpresa

Reprodução/Twitter
No quadro estratégico do Quarto Secreto, Carla classificou Juliette como "inocente" e caracterizou Gilberto como "falso" e "agente duplo". (foto: Reprodução/Twitter)
Carla Diaz está no Quarto Secreto dando aquela espiadinha em tudo que rola dentro da casa mais vigiada. No Paredão falso, ela foi a escolhida pelo público com 62,40% dos votos, para ter acesso às câmeras do confinamento e voltar com informações privilegiadas. 

Carla tem direito a seis cards para ouvir as conversas da casa, cada um com validade de duas horas. Até então, ela já usou três fichas. 

Durante a madrugada, a atriz acompanhou uma conversa entre Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo no quarto do Líder, em que todos estavam falando mal de Juliette e se assustou. 

Gil revelou estar com “ranço” da paraibana e, por isso, está se afastando dela. Ele também acusou Juliette de se aproximar de Viih Tube pela quantidade de seguidores nas redes sociais. 
 
“Ela nunca chegou para mim para dizer 'estou do seu lado'. Quando foi com a Carla, sabe o que ela falou? 'Estou do seu lado, viu'”, comentou o economista enciumado. "Para a gente ela nunca falou isso", respondeu Sarah. 

Em seguida, a consultora de marketing disse que tem preguiça da paraibana no jogo, e os brothers avaliaram negativamente a atitude dela em "cobrar" atenção de Viih Tube após o último Jogo da Discórdia.

Até então, Juliette era considerada aliada do G3 — grupo formado pela paraibana, Sarah e Gilberto. 
 

Carla Diaz reagiu aos comentários do grupo: “Gente, que feio isso!”, exclamou. Ela ainda defendeu a paraibana: “Juliette é coração”. 
 
 
Além disso, a atriz também acompanhou vários diálogos de Juliette e ficou feliz com o que viu: “Nossa, Juliette, por que a gente não virou 'bests' antes?", disse Carla. "Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros", complementou a atriz.
 
 
Em outro momento, ela chegou a dizer que vai "resgatar" a sister, pois ela está sofrendo injustiça na casa.  
 
 
 
No quadro estratégico do Quarto Secreto, Carla classificou Juliette como "inocente" e caracterizou Gilberto como "falso" e "agente duplo".

Ela ainda possui três cards para usar e espiar os brothers. Tiago Leifert ainda não revelou a data em que a atriz irá retornar ao jogo. 

Além disso, ao vencer o Paredão falso, a atriz também ganhou o poder de vetar alguma decisão do Anjo, seja discordar do monstro ou da imunidade, com prazo de uso de duas semanas. Mas a sister ainda não sabe sobre isso. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES