BBB21: Sarah e Gil trocam Juliette por Fiuk e implodem o G3

Após o Jogo da Discórdia, a dupla conversou com o filho do Fábio Jr. e disse que ele estaria na final deles

Natasha Werneck 09/03/2021 14:45
Reprodução
Grupo G3, formado por Gilberto, Sarah e Juliette era apontado como favorito para a final do BBB21 (foto: Reprodução)
O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8/3) no Big Brother Brasil certificou a especulação sobre o fim do G3, grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette. A paraibana ficou decepcionada por não ter sido escolhida como prioridade de nenhum colega de confinamento. Mais tarde, os dois foram consolar Fiuk, que também ficou de fora, e declararam torcida para final entre eles e o cantor, substituindo a advogada.

A dinâmica dessa semana foi uma escolha que cada brother e sister deveria fazer entre seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades no jogo do "BBB21". Juliette foi a última após nenhum de seus amigos terem escolhido ela. A paraibana se mostrou decepcionada com Viih Tube, mas a elegeu como aliada.
 

Com o fim do jogo, o apresentador Tiago Leifert alfinetou os participantes. “Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante”, disse.

Além de Juliette, Pocah e Fiuk também não foram escolhidos por outros brothers e sisters no jogo.
 

Troca de pódio

Mais tarde, Fiuk foi para o gramado e desabafou com Gilberto sobre não ser escolhido por ninguém. O economista disse para o filho do Fábio Jr. que ele era sua nova prioridade no jogo.
 
 
“Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar. Hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, declarou o pernambucano, que tinha escolhido Sarah e Juliette para sua final.
 
Reprodução
Final do BBB21, escolhida por Gilberto no Jogo da Discórdia (foto: Reprodução)
 

Logo depois, Sarah chegou para a conversa e concordou com a fala de Gil.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES