BBB21: Fiuk defende Juliette em conversa com Sarah

Sarah confessou que temia ser como a advogada no reality e acusou a sister de invadir o espaço pessoal dos outros. 'Acho ela muito inteligente', defendeu Fiuk

Globo/Reprodução
Para além das conversas sobre jogo, Juliette e Fiuk protagonizaram uma madrugada musical no BBB21 (foto: Globo/Reprodução)
Nos últimos dias, o público está atento acompanhando a movimentação de Sarah no jogo. A sister, cada vez mais, está enfraquecendo sua aliança com os outros membros do G3 ( Juliette e Gilberto) para se aproximar dos bastiões, Caio e Rodolffo, que é o atual líder
 
Enquanto fazia companhia para Fiuk, que está cumprindo o castigo do monstro, na área externa da casa, Sarah comentou sobre a postura da paraibana no reality show. Ela confessou que temia ser como Juliette dentro do jogo. 

“Eu estou me surpreendendo muito comigo mesma aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara", disse a consultora de marketing.
  
Fiuk, no entanto, discordou da avaliação da sister sobre a advogada e maquiadora paraibana: “Mas a Juliette não acho tão emocional assim". A brasiliense retruca: "Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela". 
 
O cantor não se convenceu e elogiou a sister, que está no Monstro junto com ele: "Eu acho ela bem inteligente". Sarah, então, aponta que ela invade o espaço pessoal dos outros: “Não, mas tem muita coisa que eu já vi... E esse negócio dela de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços, sem perceber que eu estava invadindo”. 
 
"Eu acho que a Juliette se perdeu naquela primeira semana, mas ela se encontrou", disse Fiuk. 
 

Para justificar a sua opinião, a consultora de marketing digital brasiliense citou uma situação recente entre Juliette e Arthur: "Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes". "Depois que a gente toma porrada a gente aprende", respondeu Fiuk. A brasiliense, então, concluiu: "Só que a gente a avisou várias vezes".
 
 
 
Juliette também foi escolhida pelo anjo, Arthur, para cumprir o Monstro dessa semana. A paraibana ficou indignada com a escolha do brother, que havia comentado com ela sua decisão de não dar o castigo a nenhum membro do VIP e se voluntariar para cumprir a tarefa.  “Tinha muita gente. Se ele não tivesse dito a mim que não iria dar para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí, porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo... Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer. Ainda bem que está gravado, né?", disse a paraibana.

 

Música para os ouvidos 

 

Os monstros da semana, Juliette e Fiuk, protagonizaram uma madrugada musical no BBB21. No castigo, os dois são guardas de uma guarita no jardim do reality show e devem se revezar para que ela esteja ocupada 100% do tempo por um deles. 

No momento do seu plantão, Juliette entoou a música Dona Cila, de Maria Gadú, mais uma vez no reality show. A cantora já havia elogiado a sister nas redes sociais e ficado feliz com o episódio, que voltou a se repetir neste domingo (7/03). 

 
Depois, foi a vez da paraibana cantar com Fiuk a canção "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos. O artista ainda brincou com a letra da música: “O que eu ganho e o que eu perco, agora, o Brasil inteiro vai saber”. 
 
 

Fiuk também aproveitou para compartilhar o seu novo single "Amor da minha vida". 

Mesmo confinado no programa, o cantor agendou o lançamento da música nas plataformas digitais, com direito a videoclipe no YouTube. A canção fala de um casal que toma caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve.
 
 
 

Enquanto cantava, Juliette disse: “Lembra que eu disse para você que queria que essa música fosse para mim, no primeiro dia? E eu nem sabia da letra. De novo". A paraibana tentou acompanhar a cantoria e se juntou ao refrão: "Você é o amor da minha vida". Depois, ela brincou: "Você é o meu amor platônico".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES