BBB21: Arthur é o novo Anjo; Fiuk e Juliette são escolhidos para o Monstro

O instrutor de crossfit venceu a disputa com 120 pontos: "A pior vitória da minha vida", disse ele, após tentar errar a jogada para dar a vitória a Projota.

Globo/Fábio Rocha
Além do poder de imunizar um colega de confinamento, Arthur ganhou R$10 mil e uma escova de dente elétrica. (foto: Globo/Fábio Rocha)
A Prova do Anjo aconteceu na tarde deste sábado (06/3), e Arthur foi o abençoado da semana no BBB21. Além do poder de imunizar um colega de confinamento, o brother ganhou R$10 mil e uma escova elétrica de um dos patrocinadores do reality.

Foram sorteados oito brothers para a disputa: Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio, Viih Tube e Arthur. 

A dinâmica da prova envolvia habilidade para arremessar as bolas por meio de uma catapulta e acertá-las em caixas, em que cada uma correspondia a uma pontuação.  
 
“Na prova de hoje, vocês vão usar esse lançador em forma de escova elétrica para arremessar as bolas. As bolas representam as pastas de dente da Oral-B. As bolas devem ser jogadas na direção dos dentes. Cada um deles tem uma pontuação, que vai de 10 a 50 pontos. Vence quem fizer mais pontos. Serão quatro lançamentos”, explicou Tiago Leifert. 

Arthur ainda tentou errar para dar a vitória a Projota, que liderava a disputa até então. Mesmo assim, o instrutor de crossfit conseguiu ultrapassar a pontuação. O brother venceu com 120 pontos, enquanto o rapper terminou a disputa com 110 pontos. 

Assim que deixou a prova, ele lamentou: “A pior vitória da minha vida”. 


 

 
Castigo do monstro


O anjo da semana, Arthur, escolheu Fiuk e Juliette para o castigo do Monstro nessa semana. 

Os dois castigados serão guardas de uma guarita no jardim do reality show. Ela deve estar ocupada 100% do tempo por um deles, que devem se revezar na terefa. 

“Usando cap e uniforme, os dois castigados deverão carregar sempre uma lanterna na mão e se revezar na guarita que está no gramado. Ela deve permanecer ocupada o tempo todo. Ao sinal do Monstro, aquele que estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o buzinaço parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa", dizia as intruções. 
 
 

É a segunda vez que Fiuk é indicado para cumprir o Monstro, e ficou bem abalado ao receber o castigo. “Tentei ficar na boa com o Arthur, mas ele insiste”, desabafou. 
 
Juliette, por sua vez, teve que abandonar as regalias do grupo VIP para integrar a Xepa do programa. Ela ficou surpresa com a escolha do brother, após ele ter dito que não daria para ninguém do VIP, para não complicar a divisão de comidas: "Tinha muita gente. Se ele não tivesse dito a mim que não iria dar para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí, porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo... Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer. Ainda bem que está gravado, né?", disse a paraibana.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES