BBB21: Entenda como será a dinâmica do Paredão falso

Nesta semana, o Paredão será quádruplo e o mais votado pelo público irá para o quarto secreto espiar os demais brothers da casa

Reprodução/Globo
Tiago Leifert explica a dinâmica desta semana (foto: Reprodução/Globo)
A aguardada sexta semana do jogo começou no BBB21 e promete grandes reviravoltas! Logo no início do programa desta quinta-feira (04/3), Tiago Leifert confirmou: “O Paredão essa semana vai ser falso!”. 
 
"Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa", comentou o apresentador. 
 
 
A dinâmica funcionará da seguinte forma:  
 
O vencedor da Prova da Líder, Rodolffo, terá direito a duas semanas de imunidade no programa, além de dividir a casa entre VIP e Xepa, e o poder do veto para a disputa da próxima liderança. 
 
Reprodução/Globo
O Líder da semana terá direito a duas semanas de imunidade no programa. (foto: Reprodução/Globo)
 
O que os brothers não imaginam é que a divisão da casa vai ser decisiva para a formação do Paredão desta semana. 

No domingo (07/3), o líder terá que indicar um participante do Vip e outro da Xepa que, por sua vez, terão direito a um contragolpe cada. Os que forem ‘puxados’ disputarão a prova Bate e Volta junto com o mais votado da casa e apenas um deles se salva. 

Desta vez, o Paredão será quádruplo, mas a votação é para escolher quem será o falso eliminado, que terá a chance de espiar os demais como um telespectador. 
 
Reprodução/Globo
Entenda como será a formação do Paredão quádruplo. (foto: Reprodução/Globo)
 
O mais votado pelo público vai direto para o quarto secreto e ainda terá a chance de vetar a escolha do anjo, com prazo de duas semanas. O menos votado também ganha o poder de ter seu voto valendo por dois na formação do Paredão.

Todos os emparedados garantem vaga na próxima Prova do Líder, da próxima quinta-feira (11/03). 

 
Reprodução/Globo
Como vai funcionar a dinâmica do Paredão falso. (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES