BBB21: Juliette tira satisfação com Sarah e Gil, que vão às lágrimas

Trio, que era apontado como favorito ao prêmio, rompeu a aliança nas últimas semanas de jogo

Reprodução/Globo
Nesta quarta-feira (17/3), Juliette aproveitou para colocar os 'pingos no is' com seus antigos aliados, Sarah e Gil (foto: Reprodução/Globo)
Após a eliminação do rapper Projota no Big Brother Brasil 21Juliette resolveu tirar satisfação com o antigo G3 – grupo que ela formava com Sarah e Gil. O trio chegou a ser apontado favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0km do programa, mas rompeu a aliança nos últimos dias. 

Na manhã desta quarta-feira (17/3), Juliette e Gilberto tiveram uma longa discussão sobre a fofoca envolvendo Lumena e outras mágoas que afloraram nas últimas semanas do BBB21. 
 
 
Ao colocar os “pingos nos is”, a paraibana disse que o brother reviveu assuntos do passado para prejudicá-la no jogo: “Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso", enfatizou a advogada. 
 
Gilberto, em contrapartida, a acusou de agir por conveniência com os participantes famosos do reality, citando especiamente a amizade dela com a influencer Viih Tube: "Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro". 

“E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah, por que eu fiquei do lado de vocês?”, retrucou Juliette, lembrando também que a vencedora da edição passada foi uma anônima, a médica Thelma, e que, neste ano, Karol Conká, Projota e Nego Di, mesmo famosos, foram eliminados do programa.

“Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores. Pode ter 50 milhões de seguidores, se ela fizer uma injustiça e eu ficar do lado dela, saímos eu e ela", completou a sister.


"Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amiga de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito", seguiu a paraibana.

Na conversa, Juliette também agradeceu ao economista por ter ficado ao lado dela durante os acontecimentos no início do programa e ressaltou que seu intuito nunca foi brigar com ele, mas sim ser sua amiga e aliada. 
 
E seguiu: “É a última vez que me desgasto dessa situação, já estou esgotada. Eu soltei sua mão sim, não me arrependo, mas você que quis. Continuo gostando de você, acho você foda, mas não vou aceitar mais essas coisas comigo”. 

“E quando você não aceitar alguma coisa minha, chega pra mim e fala desse jeito. Não precisa brigar comigo, não precisa gritar, dar baile e bater palma. Quem está esperando isso de você são seus inimigos, eu não sou”, completou a sister.
 
 
Gilberto permaneceu calado na maior parte do tempo. Terminada a discussão, Juliette pediu um abraço, perguntou se eles estavam entendidos e deixou a academia.

 
O economista permaneceu no local, chorou e falou sozinho: “Respira, uma semana de cada vez. Estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim?”, disse aos prantos.



Juliette se acerta com Sarah


Antes da discussão com o economista, foi a vez de Juliette acertar as contas com Sarah.

Na área externa, a consultora de marketing chorou ao dizer que estava se sentindo cansada do jogo.

“Estou sentindo você muito distante de mim também. Eu gosto muito de você e tudo que a gente viveu aqui foi verdadeiro e real. Discordamos em várias coisas, mas a gente sempre se resolveu. Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”, disse Juliette.

Sarah, no entanto, respondeu que não queria falar nada.



A advogada, então, começou explicando como aconteceu o afastamento do trio, desabafou sobre a sua situação com Gil e por que se aproximou de Pocah e Carla nos últimos dias.

"Quando a Carla saiu, eu continuei ao lado de vocês, só que simultaneamente a isso a minha atitude de discordar (de vocês a respeito de Carla) fez o Gil se afastar de mim. E você junto com ele. Vocês pararam de conversar comigo sobre algumas coisas", contou Juliette.
 
 
Sarah interrompeu a sister e disse que não parou de conversar sobre o jogo com ela: “Eu não percebi, de verdade, estou sendo sincera. Eu parei de conversar com você sobre Carla, e não sobre o jogo, que foi o que eu vi que a gente discordava”.

“O resto, pra mim, eu não tinha parado de falar”, concluiu. 

Juliette, então, continuou: "Eu me senti excluída dos assuntos, me senti sozinha e afastada fisicamente. Nesses momentos eu me aproximei de outras pessoas, entre elas, a Pocah. E a gente se afastou, naturalmente”.

"Mas pra ele foi algo muito horrível. Foi como se estivesse dizendo para ele 'Quero Pocah no primeiro lugar, não quero você'. E não era isso. E o que ele fez? Botou Fiuk no meu lugar. Ele me mostrou que nosso vínculo era frágil. Bastou uma interpretação torta pra ele me tirar do pódio", explicou Juliette sobre seu rompimento com Gil. 
 

Durante a conversa, Sarah não conteve as lágrimas e recebeu palavras de incentivo da paraibana: ‘Você é inteligente, madura, você é forte demais. Você não precisa que ninguém lhe defenda, você sabe se defender. Continuo acreditando em você, continuo gostando de você e continuo acreditando na sua justiça". 

Juliette também pediu perdão sobre os seus erros e afirmou que não quer se afastar da sister. 

 
“Quero estar perto de você sim, viu”, disse, ao encerrar a conversa com um abraço.

Após as duas se acertarem, Sarah ficou pensativa e chorosa na área externa da casa.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES