BBB21: Juliette descobre fofoca de Gil e se decepciona: "Ele fez de má-fé"

Na suposta história, Juliette teria se sentado para discutir com Lumena de forma proposital, somente para prejudicar a imagem da ex-sister

Reprodução/Globo
Juliette descobriu que está rolando uma fofoca com o seu nome dentro da casa do BBB21, e que Gil seria o possível responsável (foto: Reprodução/Globo)
Depois de romperem a aliança no jogo, a relação de Juliette e Gilberto sofreu mais um baque. Na madrugada desta terça-feira (16/3), a paraibana descobriu que está rolando uma fofoca com o seu nome, e que Gil seria o possível responsável. 

Na suposta história, Juliette teria se sentado para discutir com Lumena de forma proposital, somente para prejudicar a imagem da ex-sister. Na ocasião, Gil até aconselhou, de longe, que a baiana também se sentasse para não parecer prepotente.

A fofoca chegou nos ouvidos de Pocah, que foi tirar satisfação sobre a intenção da paraibana. Depois, João Luiz disse que ouviu o mesmo caso de outras pessoas e que Caio, Rodolffo, Projota e Arthur também sabem dessa história. 
 
 
"Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má-fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho. Falei: ‘Obrigada por ter feito isso, porque evitou que ficasse uma situação feia entre mim e ela’", disparou Juliette.
 
"Eu lembro que você agradeceu na época”, confirmou Carla. “Por isso eu falei: 'Só observe e fique atenta'. Foi falado pra uma galera”, comentou a atriz, sobre os alertas na última semana. 
 
 
“Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não estava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu [o alvo]", desabafou a paraibana. 

Ainda durante o bate-papo, Camilla de Lucas questionou o motivo das histórias não terem chegado até ela. “Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho”, indignou-se Juliette.

“Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar o dedo e bater palminha aqui”, concluiu a sister. 
 
O estopim para o fim da relação entre os dois no jogo aconteceu após a volta de Carla Diaz do paredão falso. No quarto secreto, a atriz escutou conversas importantes para o jogo, como o G3 falando mal de Juliette e a troca de pódio por Fiuk, e alertou a sister. Ju, então, decretou o fim da aliança entre eles no jogo: “Me desobrigo a ser leal a você”, disse a paraibana. 

 

O caminho da fofoca


Não demorou para que os internautas fossem atrás do início da fofoca que está circulando na casa mais vigiada do Brasil. E vamos de flashback: 
 
Após a eliminação de Kerline do BBB21Juliette reuniu os participantes na área externa da casa e desabafou sobre a sua situação no confinamento. Lumena se irritou com um comentário da sister e a confrontou: “Não coloque ações inexistentes na nossa relação”, disse, apontando o dedo em sua direção. Foi aí que Juliette se sentou e disse que queria conversar e aprender.
 
Depois discussão, Gil foi o primeiro a falar com a paraibana, que explicou sua atitude: “Eu sentei por isso. Queria mostrar a ela que, naquele momento, eu estava na figura de oprimida. Eu queria que ela sentasse, porque aí eu conseguia conversar”.  
 
O ocorrido voltou à tona com Sarah e Gil, em conversa com Caio e Rodolffo, no quarto do líder, durante o reinado do sertanejo na última semana. A consultora de marketing afirmou que Juliette teria agido de forma calculada para que Lumena ficasse em cima dela: “Ela fez de propósito, calculado. Ela falou com todas as letras que, no vídeo, fica parecendo que ela está sendo oprimida”, disse a loira.

Caio, então, fez questão de contar para outros brothers na casa, dizendo estar indignado com a atitude da sister. O fazendeiro espalhou a história para Pocah e João Luiz. 
 

Na madrugada desta terça (16/3), em conversa com Pocah, a paraibana fez questão de esclarecer que nunca teve má intenção, pelo contrário, controlou ao máximo suas reações nos embates com a ex-sister: “Nesta cena, era apenas mais uma tentativa de não fazer a Lumena parecer o que estava fazendo”, disse a paraibana. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES