BBB21: Juliette rompe com Gilberto e diz que agora é 'cada um por si'

Após a formação do sétimo paredão do reality, Juliette conversou com Gil sobre a aliança entre os dois: 'A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você'

Reprodução/Globo
Juliette e Gil %u2014 junto com Sarah %u2014 formavam o grupo G3, favorito ao prêmio do BBB21. Mas agora, a aliança chegou ao fim. (foto: Reprodução/Globo)
Após a formação do paredão desse domingo (14/3) no Big Brother Brasil 21, Juliette e Gilberto conversaram sobre a relação dos dois e decretaram o fim da aliança entre eles no jogo. 

A paraibana revelou que ficou triste por ter votado em Pocah, mas que fez isso para o brother não ir para a berlinda: "Eu precisei votar em uma pessoa com quem estou tendo uma relação maravilhosa porque me comprometi com você”. 

 
Pocah, Projota e Thaís disputam o sétimo paredão do BBB21. Gilberto escapou por pouco, após dinâmica inédita em que os três mais bem votados foram indicados.

É a primeira berlinda após a volta de Carla Diaz do paredão falso. No quarto secreto, a atriz escutou conversas importantes para o jogo, como o G3 falando mal de Juliette e a troca de pódio por Fiuk, e alertou a sister.
 
"Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso", continuou Juliette, sobre as surpresas que teve com o pernambucano. 

Gil tentou se explicar: “Você votar em mim, não tem problema. Eu entendo o que fiz, não me isentei disso”.

“Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merda, pensei merda”, assumiu o economista. 

A advogada respondeu que realmente não votaria nele sem conversar antes, mas, agora, estava rompendo a parceria entre os dois: “A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso”.

 
 
Juliette também opinou sobre a ida dele para a berlinda. Na visão dela, a deslealdade com ela no jogo poderia tirá-lo do reality: “Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas". 

Ela continuou: "Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso", concluiu Juliette.

A sister saiu do cômodo, e o brother caiu no choro.

 
 
Na tarde desta segunda-feira (15), Juliette desabafou com Sarah sobre a conversa com Gil e ressaltou: "Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele e não por meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso”. 

Depois de ter recebido ‘carinha feliz’ do brother no queridômetro do BBB21, a paraibana decretou: "Agora é cada um por si”. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES