BBB21: Com Carla de volta, Sarah e Gil admitem erro e tentam volta por cima

Antes que a atriz contasse qualquer informação para os confinados, os dois reavaliaram suas atitudes e concluíram que 'trocaram os pés pelas mãos' no jogo

Reprodução/Twitter
Gil e Sarah ficaram preocupados com suas atitudes no reality e disseram que vão pedir perdão para Juliette. (foto: Reprodução/Twitter)
A volta de Carla Diaz do paredão falso deixou os brothers e sisters com cabelo em pé. A atriz foi a escolhida pelo público para ir ao ‘quarto secreto’ e teve acesso às câmeras do confinamento e 12 horas de áudio. 

Carla voltou para a casa do BBB21 vestida de dummy, na manhã desta quinta-feira (11/3). Ela reuniu todos os participantes na área externa da casa, onde retirou a máscara e revelou estar de volta. Enquanto um grupo ficou feliz e festejou o retorno da sister, outros ficaram preocupados com o comportamento que adotaram nos últimos dias. 
 

Antes que Carla contasse qualquer informação para os confinados, Gil e Sarah reavaliaram suas atitudes e concluíram que “trocaram os pés pelas mãos” no jogo.

“A gente não pode ficar julgando os outros. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente”, disse Sarah, lembrando de quando os dois foram alvos de exclusão pelo extinto ‘Gabinete do Ódio’. 

“Temos que saber separar o jogo e a pessoa. Julgar o jogo, mas não a pessoa”, avaliou o economista. “Esse é o certo”, concordou a consultora de marketing. 
 
 
 
Gil também se mostrou preocupado com a impressão que o público está tendo deles: “Só não quero que as pessoas tenham uma visão de que nós somos pessoas cruéis”, lamentou o brother.
 
“Mas a gente tem tempo pra mostrar que é legal. Foi até bom ela ter ido para esse paredão e voltado. Pra gente foi bom. Porque a gente poderia continuar errando. E é com os erros que se aprende. A gente se perdeu no jogo, é normal se perder”, tranquilizou Sarah. 

Durante a conversa, os dois reconheceram os seus erros e disseram que estão dispostos a mudar e pedir perdão, principalmente para Juliette: "Reconhecer é parte do processo, pedir desculpas é a outra parte. Vou até pedir perdão para Juliette por ter julgado", disse Gilberto.

“Eu também vou. É uma pessoa que a gente sabe que gosta muito da gente”, pontuou a consultora de marketing. 
 
 
Enquanto esteve no isolamento, Carla escutou conversas importantes, como o G3 falando mal de Juliette Projota e Arthur falando mal dela durante a última festa.
 
 
Gil explicou como a sua mágoa afetou a visão dele sobre a paraibana: “Quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim, porque a gente está magoado. Tudo que a pessoa faz, a gente vai olhar por outro lado. Vou pedir perdão e vou me perdoar, para que a gente possa seguir”, concluiu. 

Em outro momento, na noite de quinta-feira (11/3), o economista disse que teme estar sendo visto como um vilão pelo público e relembrou a discussão recente com Juliette: "Será que o negócio da Juliette foi interpretado como maldade? Foi malvadeza? Eu falei o que eu pensei", lamentou. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES