BBB21: Equipe de Sarah se posiciona contra deboche de sister sobre pandemia

No Twitter, a equipe da brasiliense criticou a atitude da sister: "Discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social".

Reprodução/Twitter Reality Social
Durante a festa desta quarta (17), Sarah revelou que frequentou festas durante a pandemia, desrespeitando o isolamento social. (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Na festa desta quarta-feira (17/3), Sarah se envolveu em mais uma polêmica. A sister revelou ter furado a quarentena antes de ser confinada para o reality, desrespeitando as orientações de saúde na pandemia da COVID-19.  

A declaração repercutiu negativamente nas redes sociais e a equipe de Sarah se manifestou contra a atitude da própria sister, na manhã desta quinta-feira (18/3): 

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”. 

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, finalizou o comunicado feito no Twitter. 
 
Em uma conversa com Arthur, a brasiliense contou que a produção do BBB21 questionou as atitudes dela durante a pandemia no processo de seleção para o reality show, e ela debochou sobre o assunto: "Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'". 

 
Isso porque Sarah enviou vídeos para a seletiva do programa, no qual ela aparece em festas, quando o indicado era o isolamento social. 

"Eu tava indo pra coisa grande (festas). Na hora que me ligaram, a última ligação (da seleção do programa), eu estava no meio da festa e corri para o banheiro”, revelou a consultora de marketing. Ela também detalhou que estava na Barra de São Miguel, em Maceió - Alagoas. 

 
 
Nas redes sociais, a hashtag #ForaSarahBolsonomion figurou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (18). 
 
 

Gestão de crise

Durante o confinamento, Sarah afirmou que uma de suas amigas, que ficou por conta de suas redes sociais, é especialista em gerenciamento de crise: “Se falei alguma merda, ela dá um jeito e vira o jogo”, disse.
 
E ao que tudo indica, a consultora de marketing realmente confia no trabalho da sua equipe. 
 
Esta já é a segunda polêmica em que Sarah se envolve dentro do BBB21 e os “admins” – como são denominados os profissionais responsáveis pelas contas – precisaram atuar como uma espécie de 'bombeiro' nas redes sociais.

No início de março, Sarah deu a entender que é apoiadora do presidente do Brasil, o que repercutiu negativamente. Em conversa com os brothers, ela especulou sobre a vida fora do reality: "Impeachment de algum presidente, de algum país?" e continuou: "Não do nosso, eu gosto dele!", se referindo a Bolsonaro. 

Após o episódio, a popularidade da sister caiu e chegou a perder cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram. 
 
 
Ellen Peters, que mora em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e Roberta são as melhores amigas da sister e ficaram responsáveis por gerenciar o perfil de Sarah Andrade. Com o aumento da popularidade da sister dentro do programa, a equipe contratou uma social media, que trouxe mais dois profissionais para atuar no perfil oficial de Sarah no Twitter. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES