Sarah diz que gosta de Bolsonaro e famosos abandonam torcida

Internautas e celebridades engajadas com o programa expressaram seu descontentamento com a posição da sister

Reprodução/GloboPlay/Edição:HugoGloss
Sarah dá a entender que apoia Bolsonaro (foto: Reprodução/GloboPlay/Edição:HugoGloss)

No confinamento do BBB 21 os brothers não têm nenhuma informação do mundo exterior, por este motivo acontece algumas especulações de como está a vida aqui fora da casa por parte dos brothers.

Sarah puxou a conversa para o lado político, dizendo: "Impeachment de algum presidente, de algum país?" e continuou: "Não do nosso, eu gosto dele!", se referindo a Bolsonaro. Esse diálogo foi suficiente para que a internet entendesse que a sis apoiou o presidente na época das eleições. Há alguns dias ela havia dito também que tinha deixado se segui-lo quando soube que iria entrar no programa. 

Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso (de cancelamento) que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado.

Declarou Sarah em conversa com os brothers

 

As falas da participante estão repercutindo negativamente fora da casa, o twitter é a rede social onde mais surgem memes e opiniões sobre a fala de Sarah.  

 

 

 

Os comentários não ficaram apenas para os internautas desconhecidos, muitos famosos engajados com o programa também expressaram seu descontentamento com a posição da sister. Agora nos resta continuar acompanhando o reality para saber se Sarah conseguirá explicar melhor sua posição e não sair tão queimada do reality como outros participantes desta edição.