BBB21: Sarah parou de seguir Bolsonaro com medo do cancelamento

Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (1º/3), a brasiliense disse que ficou com medo do cancelamento e parou de seguir o presidente

Correio Braziliense 01/03/2021 12:05

Reprodução/Redes Sociais/AFP
Sarah disse que gostava de acompanhar as notícias do Planalto (foto: Reprodução/Redes Sociais/AFP)
Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (1º/3), a brasiliense Sarah Andrade contou que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no Big Brother Brasil 21 por medo do cancelamento. Ela informou que gostava de ver o conteúdo das publicações do Planalto.

 

O assunto começou quando Thaís Braz, representante de Luziânia, contou que durante as seletivas para entrar no programa, descobriu que uma das selecionadas para participar do BBB seguia o presidente e foi cancelada. "Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro", relatou em conversa com Sarah, Fiuk, Camilla de Lucas e Lumena Aleluia.

 

“Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir", comentou Sarah. "Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado", completou enquanto Lumena fazia cara de desaprovação. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES