BBB21: após paredão, Arthur e Lumena choram; Projota está confiante

Madrugada teve muita revolta dos emparedados. Enquanto a psicóloga acredita que vai ser eliminada, o rapper diz que BBB pode perder audiência se ele sair

Natasha Werneck 01/03/2021 10:46
Divulgação/TV Globo
Projota, Lumena e Arthur são os emparedados da semana no BBB21 (foto: Divulgação/TV Globo)
A formação do paredão desse domingo (28/2) no Big Brother Brasil 21 deixou as emoções dos emparedados à flor da pele. Arthur, Lumena e Projota se revoltaram com o resultado e madrugada teve choro do crossfiteiro e da psicóloga. Enquanto isso, o rapper está confiante que continua no jogo.
 

Rodolffo, Lumena e Fiuk já começaram o programa emparedados, após indicação de Carla Diaz ao atender o Big Fone neste sábado (27/2). O líder da semana, João Luiz, agiu conforme esperado e indicou Projota direto para o paredão. No confessionário, Arthur foi o mais votado da casa, com 6 votos (Camilla de Lucas, Juliette, Lumena, Thaís, Viih Tube e Fiuk).

Por ter sido o indicado do líder, Projota teve a chance de escolher qual dos brothers emparedados pelo Big Fone não gostaria de enfrentar na berlinda desta semana. O rapper escolheu salvar Fiuk. Rodolffo e Lumena disputaram normalmente a prova Bate e Volta, junto com Arthur. O sertanejo levou a melhor na disputa de sorte e escapou por pouco.

Após a formação do paredão, Lumena caiu no choro e foi consolada por Gilberto. “Eu vou sair”, disse a psicóloga. “Sinto que eu tô me defendendo a todo momento aqui. Tô cansada [...] É que tá saindo de um em um. Acho que eu sou a próxima. Tô cagada lá fora”, completou.

Em seguida, ela continuou e comentou sobre sua militância. “Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando. [...] Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso”, afirmou.

Enquanto isso, Arthur ficou revoltado por ter sido o mais votado da casa. Chorando, o instrutor de crossfit disparou: “Só tem filho da put*. Ninguém teve a coragem de me dar um abraço”, desabafou com Projota.

E o rapper parecia confiante da eliminação de Lumena. Ele disse durante a conversa com Arthur que deve ficar porque, caso contrário, o programa pode perder audiência. “Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar 'De Férias Sem o Ex'. Vocês querem assistir 'De Férias Sem o Ex?' Que graça tem?”, disse se referindo ao reality show da MTV.

O público já pode votar em quem deve sair do BBB21. A definição será na próxima terça-feira (02/3), dia de eliminação. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES