BBB21: Lumena se posiciona sobre briga entre Gil e Juliette: 'Besteira'

A ex-sister é uma das envolvidas na fofoca que está rolando na casa, sobre uma discussão entre ela e Juliette, no início do programa: 'Até eu já superei'

Reprodução/Twitter
O conflito da fofoca aconteceu na segunda semana do BBB21. (foto: Reprodução/Twitter)
Lumena
já foi eliminada do programa, mas voltou a ser assunto na casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister é uma das envolvidas na fofoca do BBB21 sobre uma discussão entre ela e Juliette, no início do programa. 
 
A psicóloga, então, resolveu se posicionar sobre a polêmica na noite desta quarta-feira (17/3):

“Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos”, escreveu Lumena, em uma publicação no seu perfil do Twitter. 
 
 
 

Afinal, qual a fofoca?


Após a eliminação de Kerline do BBB21Juliette reuniu os participantes na área externa da casa e desabafou sobre a sua situação no confinamento. Lumena se irritou com um comentário da sister e a confrontou: “Não coloque ações inexistentes na nossa relação”, disse, apontando o dedo em sua direção. 

Foi aí que Juliette se sentou e disse que “queria conversar e aprender”. Na ocasião, Gil aconselhou, de longe, que a baiana também se sentasse para não parecer prepotente.
 
Depois da discussão, ele foi o primeiro a falar com a paraibana, que explicou sua atitude: “Eu sentei por isso. Queria mostrar a ela que, naquele momento, eu estava na figura de oprimida. Eu queria que ela sentasse, porque aí eu conseguia conversar”.  

A situação voltou à tona ao chegar no ouvido dos brothers que Juliette teria se sentado para discutir com Lumena de forma proposital, com o intuito de prejudicar a imagem da ex-sister.
 
 
Juliette não gostou de ficar sabendo da fofoca envolvendo o seu nome, e, principalmente, que Pocah, João Luiz, Caio, Rodolffo, Projota e Arthur estavam sabendo dessa versão da história. Então, ficou chateada por Gilberto ter relembrado algo de oito semanas atrás para prejudicá-la no jogo. 


O estopim para o fim da relação do G3 — Gilberto, Juliette e Sarah — aconteceu após a volta de Carla Diaz do paredão falso. No quarto secreto, a atriz escutou conversas importantes para o jogo, como o G3 falando mal de Juliette e a troca de pódio por Fiuk, e alertou a sister. Juliette, então, decretou o fim da aliança entre eles no jogo: “Me desobrigo a ser leal a você”, disse a paraibana. 




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES