Da união à separação: relembre 10 momentos do "G3" no BBB21

Juliette, Gilberto e Sarah, ao que parece, desfizeram a aliança e os espectadores questionam quem tem razão na briga

Ana Raquel Lelles* 17/03/2021 22:38
 
Reprodução
Na dinamica do pódio, Gil colocou "Sarah" e "Juliette" na sua final (foto: Reprodução)
Como já dizia o antigo ditado: tudo o que é bom, dura pouco! No primeiro mês do Big Brother Brasil 21, os, então, “queridinhos” do público, Juliette, Gilberto e Sarah, uniram forças e se tornaram o G3. O grupo ganhou favoritismo por ir contra os vilões da casa, conhecidos como “Gabinete do Ódio”. Mas, assim que os antagonistas (Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di) deixaram o reality, os problemas no paraíso começaram a surgir.
 
 Rede Globo/Reprodução
O slogan "G3 contra o mundo" foi usado para se referir ao grupo já que os três batiam de frente com o "grupão" (foto: Rede Globo/Reprodução)
 
Com fofocas, discussões e “briguinhas”, o G3 foi se afastando ao ponto que a sister Juliette voltou a ficar “sozinha” na casa e foi substituída por Fiuk no pódio de Gilberto. 
 
A divisão do grupo aumentou após a volta de Carla Diaz do quarto secreto, no paredão falso. A sister ouviu conversas entre Gilberto e Sarah sobre Juliette e ficou bastante incomodada.
 
 
Nesta quarta-feira (17/3), a sister Juliette foi conversar com Sarah e o economista sobre os desentendimentos das últimas semanas. Os dois foram às lágrimas e vários internautas questionaram se a maquiadora estava “correta” na situação. 
 
 
A hashtag #ForaJuliette ficou nos Topic Treadings Twitter do Brasil durante esta quarta com mais de 40 mil tuítes. Porém, a #ForaGil também ficou nos assuntos mais comentados com mais de mais de 47 mil tuítes. 
 
Além disso, vários internautas começaram a rivalizar os três participantes para saber de quem é a torcida mais forte. 
 
 

Quem é o seu preferido?

 
Para saber a opinião dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no Twitter: “Do (ex) G3, quem é o seu participante preferido?”. Comente:
 
 

Top 10 momentos

 
A linha do tempo do G3 é cheia de altos e baixos: desde momentos felizes em festas até fofocas com outros participantes do reality. Por isso, o Portal Uai separou momentos tensos e algumas vezes que a amizade entre Sarah, Gilberto e Juliette aqueceu nossos corações. Veja:
 
  • 1- Pódio do Gilberto:
O economista montou a sua final do BBB21 com Sarah e Juliette.

 
  • 2- Gil e Sarah pedem desculpa para Ju
Na última sexta-feira (12/03), Gil e Sarah pediram desculpas a Juliette por suas ações nas últimas semanas.  “Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa, não”, disse Gil. 
  • 3- Ship da Juliette e Sarah 
É o amor… Não, só amizade. Os fãs de BBB se animaram com a possibilidade do casal “Sariette”, nome do ship de Sarah e Juliette. As duas estavam bem próximas e chegaram a trocar flechadas
 
 
 
  • 4- Quarto do líder 
Após Sarah vencer a prova do líder, o G3 aproveitou os luxos da melhor forma possível: muitos risos, abraços, comidas gostosas… Tudo regado a champanhe
 

  • 5- Gilberto falando da relação juliette e viih 
O economista disse que a maquiadora só tinha se aproximado da YouTuber por interesse na quantidade de seguidores que Viih Tube tem
 
"Deixa eu falar antes porque não tenho medo de falar não, ela colou na Viih (no pódio, durante a dinâmica), porque a Viih tinha muitos seguidores sim, porque ela tinha mais afinidade comigo, a Viih tá mais distante dela e ela dizia para mim que a qualquer momento eu poderia não mais tá no pódio dela, mas ela nunca falou isso para Viih, por quê? Se elas ficaram muito distantes", disse Gil em conversa com Sarah e os bastiões (Caio e Rodolffo)
 
  • 6- Sarah e Gil tiram Juliette do posto de “prioridade”:
Durante a madrugada do dia 7 de março, em conversa com Caio e Rodolffo no Quarto do Líder, Sarah revelou que a advogada não é mais sua prioridade no jogo, devido às suas atitudes na casa: “A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque".

 
A loira também disse para Fiuk que ele "passou na frente de pessoas que ela considerava muito". Eita:
 
 
  • 7- Sarah se afasta de Juliette e forma aliança com “os Bastiões”
Início de um sonho… Deu tudo errado! Após afirmar que Ju não era mais sua prioridade, Sarah se aliou a Caio e Rodolffo e disse que não poderia mais conversar de jogo com ela. "Esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil (Gilberto Nogueira) também já acordamos isso, de diminuir. Não parar, para ela não perceber".
 
  • 8- Discussão entre Juliette e Gil
 
O economista disse que Ju se aproximou dele e de Sarah por interesse. A maquiadora respondeu que os dois (Sarah e Gil) eram anonimos e não havia "interesse". Veja: 
 

 
  • 9- Sarah volta do paredão contra Nego Di
 
No paredão Nego Di, Sarah e Fiuk, as expectativas da casa, na época, eram que a loira seria eliminada. Porém, assim que o resultado saiu, Sarah e Juliette se abraçaram e choraram de emoção no banheiro. 
 
“Obrigada, Deus. Você não tem noção de como eu estou me sentindo”, disse Sarah.
 
“Eu tenho”, respondeu Ju. Você vai ficar muito tempo aqui ainda”, completou
 
 
  • 10- Apoio ao Gil
 
Reprodução Gshow
Após briga com POCAH, Gilberto foi acolhido por Sarah e Juliette (foto: Reprodução Gshow)
Após a briga com a POCAH, Gilberto se desestabilizou e gritou com todos da casa. Logo depois, o economista entrou em pânico e chorou bastante. "Eu quero ir embora. Eu quero minha mãe", disse Gil.
 
As amigas, Sarah e Ju, ficaram ao lado de Gilberto o tempo todo, o acalmando.

Bônus:

  • Sarah e Juliette na festa tema Hollywood 

As amigas posaram para fotos com looks que combinavam!


*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES