BBB21: Viih Tube se revolta com Gilberto e dispara: 'intrometido'

A youtuber não gostou do comentário feito pelo brother, de que Juliette estava agindo por conveniência com Viih por conta da sua fama fora da casa

Reprodução/Globo
Viih Tube ficou indignada ao saber sobre o teor da DR de Gil e Juliette (foto: Reprodução/Globo)
Depois de colocar os “pingos nos is” com Gil e Sarah, na casa do Big Brother Brasil 21Juliette resolveu contar para Viih Tube sobre a conversa com os antigos aliados, e as duas comentaram a postura do pernambucano no jogo. A youtuber não gostou de alguns comentários feitos pelo brother durante a DR com a advogada. 

 
Juliette disse para a amiga: "Mas ele acha isso sobre você e sobre a Carla. E você está com ela porque ela voltou do paredão, diz que tudo é conveniência".

Viih questionou: "Estou preocupada com os seguidores dela?".

“Não, seguidor é eu com você. E você com os outros é conveniência do jogo", explicou Juliette. 

"Eu não devo mais satisfação para ninguém. Que intrometido, cara chato", disparou Viih Tube

Juliette pediu para que a youtuber não abordasse Gil até que a poeira baixasse. Mas a sister não gostou e confrontou: “Você me dá uma informação muito relevante e diz 'não vá até ele'. Isso me magoa, eu sei que a intenção é muito boa. Mas por quê? Eu sei que é importante você falar, só que o que você acha que passa pela minha cabeça?”.
 
Ela pediu para a sister se acalmar e respondeu: "Você está sendo imediatista. Você está considerando apenas o que você sentiu. Me envolve, envolve outras pessoas, mas você tem que esperar. Não gira sobre você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora". 

Mas a advogada também concordou que a amiga está no direito de tirar satisfação com brother e reiterou o pedido: “Minha parte eu fiz. Não se estresse, fale o que você quer falar, mas não brigue”.

Para evitar maiores confusões, Juliette resolveu adiantar para Gil que contou sobre a conversa dos dois para a youtuber: “Eu contei a nossa conversa para ela, então eu estou avisando que ela já estava triste e possivelmente ela está mais. Estou lhe dizendo para não ser falsa com você. Eu contei a história toda para ela, assim, só aquela parte lá, do que envolvia o nome dela. Pronto, só para não ser falsa". 

Gilberto, entretanto, permaneceu em silêncio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES