BBB21: Camilla de Lucas exagera na bebida e chora por ser 'boazinha demais'

Após exagerar na bebida na festa deste sábado (13), a influenciadora disse que perderá o prêmio por não conseguir odiar ninguém: "Eu quero odiar todo mundo!"

Reprodução/Twitter Reality Social
Camilla de Lucas virou uma garrafa de vodca pura em sua boca, o que resultou em crise de ansiedade e momentos cômicos durante a festa. (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Na festa deste sábado (13/3), Camilla de Lucas resolveu afogar as mágoas no álcool e ficou alterada. A influenciadora virou uma garrafa de vodca pura em sua boca, o que resultou em crise de ansiedade e momentos cômicos durante a madrugada.

Após exagerar na bebida e passar mal, a sister "surtou" e disse que perderá o prêmio do BBB21 por ser 'boazinha demais' e não conseguir odiar ninguém: “Eu sempre vejo o lado bom de alguém, eu não mereço. Sempre que alguém faz algo ruim, eu vou lá e falo… Eu quero ser ruim! Deus, me deixa ser ruim. Deus, me deixa tirar todo mundo dessa m*erda. Eu quero odiar todo mundo! Eu quero não gostar de ninguém, não quero ficar assim, por favor”, gritou a sister em lágrimas.
  
 
 
Camilla está se sentindo confusa e pressionada no jogo desde a volta de Carla Diaz do paredão falso. Com as informações do Quarto Secreto, a atriz a alertou sobre os demais jogadores do reality, especialmente Gilberto, que classificou como “falso” e “duas caras”. O economista era um dos brothers mais queridos pela influencer dentro da casa e a notícia a desestabilizou. 
 
 
No fim, sobrou até para o diretor da atração: “Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho me escolheu?”, perguntou Camilla, acreditando que foi escolhida para ser uma pessoa 'barraqueira'. “Eu não posso ser boa, não posso, cara. Aqui não, o Boninho não quer”, completou.

Nas redes sociais, Boninho se manifestou e disse que faz bem “chutar o balde” nas festas: “Pois é, quem nunca? E tudo passa... Chutar o balde faz bem. Só não pode voltar na cabeça. Bora sem julgar e deixar o jogo continuar”, publicou em seu perfil no Twitter.
  
Durante a crise da influenciadora, João Luiz, Carla Diaz e outros brothers tentaram acalmá-la e a retiraram da festa. "Chega de show, Camilla. Acabou a festa para você", avisou João, colocando-a para dormir. 

Mais tarde, Pocah conversou com Projota sobre a cena e desconfiou da versão contada por Carla: “A Carla falou que tava o Gil e a Sarah vendo, aplaudindo, rindo, ela virar uma garrafa de vodca. Eu não vi isso", confessou a cantora. 

E de fato, não ocorreu. Na verdade, enquanto a sister virava o destilado puro em sua boca, Gilberto tentou impedir. "Não, amiga, não!", gritou ele, tirando a garrafa das mãos de Camilla. "Amiga! Não pode, não!". 


Hora do riso 


Nem só de momentos tensos vive uma sister embriagada na casa do BBB21. Durante a madrugada, Camilla de Lucas também protagonizou momentos engraçados. 

“É Tiago Leifert! É fácil ficar na televisão, né? Vem aqui tirar os outros! Vem, vem, vem!", disse a influenciadora, em tom de brincadeira. E continuou: "Mas aí.. Tiago Leifert é brabão né? Ele é brabão! Quanto será que ele deve ganhar? Deve estar ricão!". 

A situação arrancou risadas e divertiu João Luiz e Juliette, que faziam companhia para a sister no quarto. "E se o Tiago Leifert passa mal, fica enjoado? Quem apresenta o programa pra ele?", continuou. 
 
Ela também não esqueceu de zoar o Big Boss do programa: “Tio Boninho deve estar deitado numa king size agora, despreocupado, só vai ver o resumo amanhã. Vocês acham que ele está preocupado comigo?", imaginou. 
 
 
A noite também contou com declaração de amizade e atualização do pódio entre Camilla de Lucas e Juliette. A paraibana afirmou que a influencer, agora, está em seu pódio dos sonhos. 

“Eu não vou chegar na final”, lamentou Camilla. “Vai e comigo, você é meu pódio”, garantiu Juliette. “Eu sou?”, perguntou a sister. “É sim. Eu não contei a você, mas você é. Vai eu, você e outra pessoa”, previu a paraibana. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES