BBB21: Projota é o novo Anjo e escolhe Sarah e João Luiz para o Monstro

Com 15 rodadas completas, o rapper venceu a Prova do Anjo deste sábado (13). Além do poder de imunizar alguém, Projota também ganhou um carro 0 km.

Globo/Fábio Rocha
Com 15 rodadas completas, Projota levou a melhor e se consagrou como o novo Anjo da casa. (foto: Globo/Fábio Rocha)
O rapper Projota é o novo Anjo do BBB21. 
Na tarde deste sábado (13/3), todos os brothers disputaram a Prova do Anjo, que exigiu uma boa memória e concentração dos participantes. Além do poder de imunizar alguém, o rapper também ganhou um carro 0km de um dos patrocinadores do programa. 

Após definir a ordem da disputa em sorteio, Tiago Leifert explicou as regras da prova: “Vocês vão ter que contar com a memória para decorar uma sequência de elementos que compõe o design de um carro. E aí, você vai apertar os botões na ordem certa. Quem errar, está fora. Cada rodada completa, vale um ponto. Quem acertar mais rodadas completas, vence a prova. A gente só considera a rodada completa. Em caso de empate, rodada de desempate”. 

“Puro mérito, memória e cérebro”, comentou o apresentador sobre a disputa desta semana. 

Com 15 rodadas completas, Projota levou a melhor e se consagrou como o novo Anjo da casa. O rapper vibrou muito ao ser anunciado como o ganhador: “Ganhei o carro do meu pai”, se emocionou.
 
 
Há algumas semanas, o cantor vem se esforçando para conquistar o colar do Anjo e ter a chance de ver a sua família no vídeo enviado para o Almoço do Anjo. 
 
Nas suas redes sociais, foi publicado um vídeo comemorativo pela conquista, que Projota deixou gravado.
 
Na disputa pelo poder, Carla Diaz e Viih Tube ficaram em segundo lugar, com 11 rodadas completas. Por sua vez, Rodolffo e Pocah não conseguiram iniciar a prova e foram eliminados na primeira rodada.

Monstro


Depois de vencer a prova, a primeira missão de Projota foi escolher os dois castigados do Monstro Cadeado. Nesta semana, os brothers terão que ficar acorrentados um ao outro durante todo o tempo, vestidos de cadeado. 

Sarah e João Luiz foram os escolhidos pelo rapper e perderam 300 estalecas, cada. A consultora de marketing, que estava no grupo VIP, foi direto para a Xepa. 
 
"Vou aonde você for", disse ele. "Bom que a gente se dá bem. Imagina ficar acorrentado a alguém de quem não gosto?", respondeu a sister. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES