Wagner Santiago afirma que Anitta lucrou R$ 7 milhões com vídeo no Onlyfans

O influenciador expôs que seu faturamento dobrou após o ocorrido e que sua geladeira está sempre cheia 'do bom e do melhor'

Reprodução/Instagram
Wagner Santiago (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-bbb Wagner Santiago participou do podcast chamado 4talkcast, através do Youtube. Durante o bate-papo, ele comentou sobre seu perfil no Onlyfans e avaliou quanto Anitta ganhou com o vídeo de uma tatuagem feita em suas partes íntimas, compartilhado através da plataforma. 

O influenciador afirmou que a cantora havia lucrado, em média, R$ 7 milhões com o conteúdo. "Cobro 15 dólares por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", contou. Mesmo sem apresentar provas, ele não revelou em quais dados estava se baseando para chegar nesta estimativa. 

Neste mês, vazou um vídeo de Wagner, postado por ele no Onlyfans, em que o famoso aparece recebendo "beijo grego" de uma mulher. O ex-bbb comentou que se incomoda com o julgamento dos internautas, mas continua na plataforma adulta devido ao retorno financeiro. Santiago chegou a ser questionado se de vez em quando sente "ressaca moral", respondendo que não. "Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo", afirmou. 

O influenciador expôs que seu faturamento dobrou após o ocorrido, mas não detalhou quanto recebe: declarou apenas que suas contas do mês estão adiantadas e que sua geladeira está sempre cheia "do bom e do melhor". "Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu. Nas redes sociais, as pessoas falam algumas besteiras se valendo do anonimato. [...] Não tenho perdido trabalho porque a indústria que mais consome é a adulta, nem tive problemas com contratos", disse Wagner na época do ocorrido.