Ana Maria Braga elogia 'mandiocão' de vendedor e diverte web

Apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga diverte internautas com mandioca (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga divertiu os telespectadores na manhã desta quarta-feira (25/08), ao fazer piadas de duplo sentido ao vivo no Mais você, da TV Globo.  

 

No quadro Feed da Ana, a repórter Ju Massaoka, mostrou um vídeo de um homem ensinando a descascar mandioca de um jeito aparentemente simples. 
 

Na sequência, a apresentadora testou diversas técnicas para descascar a mandioca de um jeito que não desperdiçasse o legume, em formato espiral, porém, sem sucesso. 

 

Um feirante chamado Seu Francisco entrou em um link ao vivo para ensinar Ana Maria. A comunicadora então brincou: “Seu Francisco que mandioca fininha. Finiha? Quanta mandioca, essa não é fininha”. A repórter não conseguiu segurar a risada e logo falou: “Não vamos desmerecer a mandioca do seu Francisco”.  

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

“Quer dizer que o senhor está acostumado a descascar a mandioca, é isso? A sua mandioca é mais parruda”, disse a apresentadora ao entrevistado. Entrando na brincadeira para delírio dos telespectadores e tuiteiros de plantão, ele respondeu: “Faz 26 anos que eu pego na mandioca”. 

 

Sem papas na línguaAna continuou com as brincadeiras: “E a mandioca do senhor é uma mandioca mais parruda pelo jeito. Não tem diferença nenhuma na facilidade de descascar a mais fininha ou a mais grossa?”.   

"Todo dia você descasca mandioca. Treinou 26 anos para vir mostrar para a gente. A gente está com mandioca fininha aqui e com mandiocão igual do senhor. Muito melhor ver o seu Francisco descascar".

Ana Maria Braga

 

Confira, abaixo, as melhores reações dos internautas no Twitter