Gilson Machado, Ministro do Turismo, toca Pink Floyd em sanfona na RedeTV!

O ministro também já apareceu tocando o instrumento em uma das lives de Bolsonaro, sendo o fundador do grupo Forró da Brucelose, criado em 1990

Reprodução/RedeTV!
Gilson Machado (foto: Reprodução/RedeTV! )

O ministro do turismo, Gilson Machado, participou do programa Opinião no Ar, da RedeTV!, e surpreendeu os internautas ao aparecer com sua sanfona, tocando um pouco do instrumento para o apresentador Luís Ernesto Lacombe, que estava acompanhado de seus comentaristas: Amanda KleinRodrigo Constantino e Silvio Navarro.

Todos os presentes no momento demonstraram sua surpresa ao observar o ministro tocar "Another Brick In The Wall", do Pink Floyd, na sanfona. Lembrando que o músico Roger Waters, um dos fundadores da banda britânica, foi vaiado e xingado por apoiadores de Bolsonaro (sem partido), em um show realizado em São Paulo, no ano de 2018, por mostrar no telão da apresentação a inscrição: "#EleNão". 

A versão tocada por Gilson dividiu as opiniões dos internautas, recebendo elogios por parte de alguns e críticas negativas por outros. A fluência de Machado na língua inglesa também foi um ponto observado pelos usuários, chamando a atenção dos internautas.

O ministro também já apareceu tocando sanfona em uma das lives de Bolsonaro, sendo o fundador do grupo Forró da Brucelose, criado em 1990 e inspirando-se em uma doença que causa aborto em vacas para o nome da banda.