Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana divide opiniões na web

A medalhista olímpica fez parte do júri artístico da final da competição

Reprodução/TV Globo
Rebeca Andrade integrou o júri artístico da final do Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

Rebeca Andrade virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite deste domingo (29/08).  

 

medalhista olímpica na ginástica artística dividiu opiniões na web após dar uma nota 9,9 para Dandara Mariana e para o professor Diego Maia na final da Super dança dos famosos, da TV Globo

 

Vale destacar que depois da nota da atleta, a dupla recebeu nota 10 dos jurados artísticos Alexandre Pires e Ana Maria Braga, e do júri técnico Claudia Mota e Carlinhos de Jesus.  

 

Ao falar sobre o desempenho da atriz no ritmo da salsa, ela elogiou a performance, entretanto, pegou a todos de surpresa com sua avaliação rígida. 

 

"Ela estava linda, parecia uma princesa, esse vestido maravilhoso. Depois que você tirou o lencinho do rosto, a gente viu como você se soltou. Vocês arrasaram, mas eu dei 9,9", explicou a dona de medalha de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.  

 

No entanto, Dandara não ficou chateada com a nota de Rebeca e fez questão de agradecer e exaltar a presença da atleta.  

"Eu só tenho a agradecer e dizer que, pra mim, é muito representativo te ver aqui, é muito simbólico. Assim como eu sei que pra muitas meninas negras é simbólico me ver aqui. E o que eu quero dizer pra todas as meninas negras, e meninos também, é que nós somos divinos e somos extremamente capazes".

Dandara Mariana

 

Confira, abaixo:

 

Após Dandara e Diego deixarem o palco, Tiago Leifert questionou o motivo de Andrade ter tirado um décimo. Na sequência, a ginasta se justificou: “Eu fui rígida, né, gente? Teve uma hora que ela desceu e coisou o pé [derrapou]. Eu vi, gente!”, afirmou.   

 

Depois disso, a atleta deu nota máxima para as duplas Rodrigo Simas e Nathália RamosPaolla Oliveira e Leandro Azevedo

 

A atriz terminou a competição em terceiro lugar, com 3 décimos a menos que a campeã Paolla, ou seja, nada mudaria se tivesse vindo o 10 da atleta.

 

Confira, abaixo, as reações no Twitter.