Dandara Mariana fala sobre representatividade na final do Super Dança

Ao lado de Diego Maia, atriz conseguiu vaga para o grande fim da competição

Reprodução/Instagram
Dandara Mariana (foto: Reprodução/Instagram)

Dandara Mariana afirmar estar “mais animada do que nervosa” para encarar a final do Super dança dos famososatração comandada por Tiago Leifert na TV Globo.

Neste domingo (29/08), a atriz disputa o título com os atores: Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Os artistas deverão dançar ao som de samba e valsa acompanhados de seus parceiros profissionais.  

 

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, ela rasgou elogios ao parceiro Diego Maia. “É claro que tem uma ansiedade, mas estou no controle. Quando estou no palco, sou eu e o Diego (Maia), meu parceiro. É como se só estivéssemos nós dois. Eu me concentro. É importante ter essa conexão porque dança é confiança, precisa fluir. Mas o coração está a mil”, garantiu.  

 

Dandara gabaritou em todas as notas e não deixou espaço para a concorrente no domingo passado (22/08), na última rodada da semifinal da competição de dança. Entretanto, ela confessou que o mais difícil foi emendar duas semanas seguidas de ensaios intensos, mas não esconde a felicidade de ser finalista.  

 

“Sem dúvida, a maior dificuldade é essa última semana. Conquistei a vaga no domingo e já tenho que lutar pelo título em seguida. Não tive tempo para descansar, nem processei ainda direito que estou mesmo na final. Meus colegas tiveram um respiro. Mas estou muito focada”, explicou.  

 

A vice-campeã da edição de 2019, celebra a chance de chegar à final e manda recado à comunidade negra. 

"Fiquei muito feliz de voltar com os melhores de todas as edições, incluindo os campeões. Mas o significado vai além. Vejo o quanto que meninas e meninos negros precisam de inspiração, de representatividade. Vibro sempre que um artista negro ganha destaque, porque cresci com pouquíssimas referências. Essa responsabilidade de saber que minha participação é sobre representar meus semelhantes me deixa honrada. Existem muitos artistas negros talentosos que merecem destaque na TV e no cinema. E em grandes empresas. E estar no domingo, no horário nobre, na TV, é muito significativo".

Dandara Mariana

Confira, abaixo, os vídeos das apresentações de Dandara e Diego

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV