Marcos Mion filma bastidores e celebra com Boninho primeiro dia de gravação

'Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo para tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito', contou o apresentador

Reprodução/Instagram
Marcos Mion (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (26/08), Marcos Mion gravou sua estreia como apresentador da TV Globo no comando do novo Caldeirão, devido as alterações feita pela emissora após a saída repentina de Fausto Silva. O novo formato conta com a direção de Boninho e deve estrear no dia 4 de setembro. 

Durante as gravações, Mion fez um vídeo para as redes sociais com Boninho, onde ambos aparecem animados para a estreia e comentando sobre o primeiro dia no set. "Divertido, especial e com uma final surpreendente. Dia 4 a gente se vê", escreveu Boninho ao compartilhar uma foto de Mion com microfone na mão, nesta madrugada. 

Ao registrar sua chegada na emissora, Marcos mostrou os detalhes dos bastidores e brincou com a equipe, agradecendo ao lado de Boninho, a quem presenteou com uma sandália. "Olha a moral que eu dei", disse o apresentador, sorrindo. "Missão cumprida?", perguntou em seguida. "Missão cumprida", respondeu o diretor dando um abraço em Mion

"Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", desabafou o apresentador. Logo após, ele voltou a falar como foi seu primeiro dia à frente do Caldeirão. "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo para tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que o programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir", contou. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV