Entrevistada pede impeachment de Bolsonaro na Record por preço da gasolina

Muitos internautas foram até as redes sociais para comentar sobre o momento, brincando com a situação

Reprodução/Record TV
Momento em que a repórter entrevista a motorista (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta última quarta-feira (25/07), uma entrevista do telejornal Rio Grande Record, exibido para o Rio Grande do Sul, surpreendeu os telespectadores quando a jornalista perguntou à uma senhora o que ela estava achando do preço da gasolina: "O que você está achando do preço da gasolina?", indagou a profissional. 

No mesmo instante, a entrevistada respondeu: "Está cara, graças ao Bolsonaro", enquanto abastecia seu veículo em um posto. O jornal estava abordando o preço do combustível em Bagé, no Rio Grande do Sul. Em seguida, a jornalista perguntou: "E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?", arrancando da entrevistada uma resposta surpreendente. 

"Faz o impeachment do Bolsonaro", disparou a motorista. A repórter chegou a agradecer a participação da escolhida, deixando escapar um riso no momento. A profissional agradeceu pela participação e complementou que "a solução neste momento é andar de bicicleta"

Muitos internautas foram até as redes sociais para comentar sobre o momento no Twitter. "Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça", disse um; "Ela ficou indignada", destacou mais uma. Confira mais reações dos usuários abaixo! 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV