Marcelinho Carioca fala sobre participação no The Masked Singer Brasil

Ex-jogador de futebol é o terceiro eliminado do programa, que começou com 12 participantes

Divulgação/TV Globo
Marcelinho Carioca era o Coqueiro do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Na última terça-feira (24/08), o programa musical The masked singer Brasil, revelou mais um dos seus participantes. Desta vez, o 'Coqueiro', que dançou no palco e mostrou muita simpatia, foi o terceiro desmascarado.  O público ficou surpreso com a revelação, pois quem estava com a fantasia era Marcelinho Carioca, ex- jogador de futebol.

Durante entrevista para a TV Globo, o craque falou sobre a estratégia que usou nas suas apresentações. Ele disse que focou no seu carisma e na coreografia utilizada na apresentação para encantar os jurados do programa.

 

"Fui pego de surpresa com o convite porque não canto nada, mas a direção me convenceu, porque é a performance  que vale, não é a voz. Se não tenho uma voz tão boa, vou colocar o carisma mais extrovertido e fazer coreografia", explicou o 'Pé de Anjo'. Na entrevista, Marcelinho destacou a recepção dos jurados e do público com a sua participação no programa. 

 

"Os jurados ficaram muito entusiasmados e me receberam muito bem. Me joguei, me diverti! Meu celular ontem não parou (risos). Há algumas semanas, meus amigos ficaram me perguntando se estava no programa, porque acharam a voz parecida, eu só falava que não estava. Quando fui desmascara muito bem. Me joguei, me diverti! Meu celular ontem não parou (risos). Há algumas semanas, meus amigos ficaram me perguntando se estava no programa, porque acharam a voz parecida, eu só falava que não estava. Quando fui desmascarado, todo mundo foi pego de surpresa e ficaram felizes de me ver lá", afirmou o ídolo do Corinthians. 

 

Com a revelação do Coqueiro, Taís Araújo confessou um crush antigo pelo jogador. "Tinha uma foto dele espetacular colada na parede do meu quarto", pontuou ela. O famoso ainda disse sobre sua preparação antes de pisar no palco. "Teve um momento antes de entrar no palco em que estava falando sozinho, como se eu fosse cobrar uma falta decisiva em uma final para poder me concentrar, entrar no palco e dar tudo de mim", pontuou o ex-meia.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV