Camila Queiroz festeja a volta de Verdades Secretas para a TV aberta

Trama da Globo lançada em 2015 reestreia nesta terça-feira, após The Masked Singer Brasil

Reprodução/Instagram
Camila Queiroz como Angel, em Verdades Secretas (foto: Reprodução/Instagram)
 

Sucesso do horário das 23, a novela Verdades Secretas reestreia nesta terça-feira (24/08) na TV Globo. A trama mostra o submundo que as passarelas escondem e conta com grandes atores em seu elenco. Entre tantos nomes de muito respeito, a novela serviu como um grande empurrão para Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel. Nas redes sociais, a atriz e modelo comemorou a volta da novela de Walcyr Carrasco ao ar.

 

"Não sei nem dizer o quanto estou emocionada e ansiosa pra rever esse trabalho tão importante na minha carreira, o que me trouxe até aqui. Quem vai acompanhar junto comigo?, escreveu a artista nas redes sociais. Tendo a oportunidade de rever seu trabalho de estreia na TV, Queiroz comentou a sensação e disse ser bem crítica consigo.

 

"Eu sempre fui muito autocrítica, mas tenho tentado cada vez mais ter empatia e compaixão por mim mesma e entender que eu fiz o melhor que podia ser feito naquele momento", disse Camila, em comunicado oficial à imprensa.

 

Sua personagem é uma moça tímida e romântica que se envolve com o submundo do glamour e da moda. Oportunidade que agarrou com unhas e dentes e trouxe muitas conquistas em sua trajetória profissional.

Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz em Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)
 

"A Angel é uma personagem muito desafiadora. Ela tem muitas nuances e camadas. Eu acredito que todo ator sonhe com personagens complexos, que exijam mais de nós. Eu amo desafios, eles tornam o trabalho mais estimulante para mim", explicou a atriz, que depois de Verdades Secretas, emplacou outros bons trabalhos na emissora.

 

A obra estreia logo depois de The Masked Singer Brasil. Às segundas irá ao ar após Império, às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo RepórterJá a parte 2 da trama, apesar de já está sendo produzida, só deve chegar ao público apenas em 2023.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV