The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é o terceiro eliminado

Fantasiado de Coqueiro, ex-jogador de futebol cantou Eu me apaixonei pela pessoa errada, do Exaltasamba e Alma Gêmea, de Fábio Jr.

Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro
Marcelinho Carioca é o terceiro eliminado do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro)

Marcelinho Carioca, foi o terceiro desmascarado na noite desta terça-feira (24/08) no The masked singer Brasilnovo reality show musical da TV Globo

 

O ex-jogador de futebol se apresentou fantasiado de Coqueiro com as músicas Eu me apaixonei pela pessoa errada, do Exaltasamba, e Alma gêmea, de Fábio Jr., mas não empolgou a plateia, tampouco os jurados da atração apresentada por Ivete Sangalo e deu adeus ao prêmio de R$ 150 mil. 

 

A Unicórnio abriu a noite de apresentações com a canção Lua de cristal, de Xuxa Meneghel, entretanto, não corria risco de eliminação por ter sido a melhor da noite no episódio de estreia do programa.  

 

A terceira noite de batalhas de mascarados apresentou quatro participantes para mostrarem o talento musical no palco da emissora carioca: Arara, Astronauta, Coqueiro e Girassol.  

 

Após todas as apresentações, as fantasias de Girassol e Arara ganharam suas disputas. Nesta semana, a dinâmica foi alterada. Os dois menos votados pela plateia tiveram que cantar uma nova canção, e o júri ficaram com a responsabilidade de eliminar mais um participante, que determinou o Coqueiro o pior da noite e teve de tirar a fantasia. 

 

No momento da revelação, a bancada de júri, composta pelos atores Eduardo Sterblitch, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi, e a cantora Simone, da dupla com Simaria, ficaram boquiabertos, pois nenhum dos quatro jurados acertaram os palpites sobre sua identidade.  

 

Apesar das dicas do ídolo do Corinthians, Marcelinho contou que é uma pessoa amorosa e "ama ir para o meio do campo com as outras árvores e chutar para longe o baixo astral". Além disso, ele também deixou a frase "passei por aí umas 180 vezes" como pista. Vale destacar que o ex-atleta ostenta a marca de 180 passes para gols com a camisa do time de futebol de São Paulo.  

 

 

Lucio Mauro Filho, Paulo Betti, Lucas Penteado, Fábio Porchat e Rodrigo Sant’Anna foram as apostas da bancada, que contou com a participação especial de Mariana Ximenes, passou bem longe de acertar a real identidade do Coqueiro.

 

"A minha história de vida é uma superação. Estar aqui, ser tratado com carinho e com respeito, é uma vitória para a minha vida. Todo dia eu tô assim, a mil por hora. Feliz, alegre...".

Marcelinho Carioca

 

 

"Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto", revelou o ex-jogador, visivelmente emocionado. 

 

Sem papas na língua, Taís revelou que o ex-jogador de futebol era o seu crush na adolescência e que tinha uma foto de Carioca colada na parede do quarto.  

"Eu jamais ia imaginar que era você. Que surpreendente, O Marcelinho era meu crush de adolescência. Eu tinha uma foto dele espetacular, colada bem na parede do meu quarto. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?". 

Taís Araújo 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES