Fátima Bernardes se veste de 'Dogão' do The Masked Singer Brasil

Apresentadora recebeu Sidney Magal, o primeiro desmascarado do novo reality show musical da TV Globo

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se veste de 'Dogão' para receber Sidney Magal no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo )

Fátima Bernardes se vestiu de cachorro-quente ao som do hit Mineirinho, de Alexandre Pires, para receber Sidney Magalo primeiro eliminado do The masked singer Brasil, no Encontro desta quarta-feira (11/08).

 

 

A apresentadora se fantasiou de ‘Dogão’, figurino usando pelo participante no novo reality show musical da TV Globo, que estreou nesta terça-feira (10/08). 
 

“Que bom que desmascarou, a saia de batatas está caindo, tive que fazer algumas adaptações. É muito pesado”, disparou Fátima.  

 

Na sequência, Sidney rebateu: “Por incrível que pareça, eu ensaiava com uma roupa preta mais sufocante que essa. Porque essa cabeça [Dogão] tem espaço para respirar”, comentou o cantor entre risos.  

 

Confira, abaixo, os vídeos:

 

 

Durante o bate-papo, o músico confessou que aceitou participar da atração comandada por Ivete Sangalo em razão da neta, Madalena, de apenas um ano e meio, ele queria que a pequena tivesse esse registro do avô se divertindo na televisão.  

 

“Pensei que era interessante, mas, agora o que eu vou vestir? Um 'dogão'. Imediatamente veio a Madalena na minha cabeça, eu de cachorro-quente na televisão, minha neta me vendo, 'vovô', era uma brincadeira gostosa, o povo está precisando se divertir, então eu disse: vou. Não posso falar da família que me acabo. Dizia 'impossível, o amor que tenho por meus filhos é insuperável'. Mas os netos é uma continuidade. Hoje de manhã eles passaram esse momento que tiraram a cabeça e ela estava em pé na televisão: 'vovô, vovô!'”, afirmou. 

 

Magal ainda contou que o esquema das gravações do reality é bastante sigiloso, nos ensaios todos usam uma roupa preta com uma máscara que tapa o rosto e confirmou que os participantes não sabem quem é quem. Além disso, não é permitido conversar.  

"Cada artista tem um guardião. Para mim, o maior problema era parar de falar".

Sidney Magal

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV