Ivete Sangalo pode assumir o Caldeirão a partir de janeiro, diz colunista

Cantora é cotada para apresentar atração as tardes de sábado da TV Globo

23/08/2021 20:40

Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo (foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo está ganhando notoriedade na TV Globo, já que foi escolhida para assumir a mais nova atração da emissora, o reality The masked singer Brasil. Recentemente, a emissora da família Marinho contratou Marcos Mion, que comandará o Caldeirão até dezembro deste ano. Mas segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, este posto pode ser ocupado pela cantora a partir de Janeiro.

 

Mion não foi contratado só por conta do Caldeirão, e irá desenvolver outros conteúdos com o grupo Globo, como programas no Multishow, da grade fechada. Segundo a colunista, a emissora está em negociações para que Ivete possa comandar as tardes de sábado da TV Globo a partir de 2022.

 

Com a estreia agendada para o próximo dia quatro de setembro, o novo Caldeirão, que será comandado por Mion, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados.

 

 

Marcos Mion estreia como apresentador na TV Globo 

 

No último domingo (22/08), o novo contratado da emissora comandou o mesão do Criança Esperança ao lado da atriz Fabiana Karla, que não perdeu a chance de fazer uma piada com a chegada do colega de trabalho. "Bem-vindo à nova casa! Marcos Mion e filé mignon", brincou.

 

Marcos abriu o programa beneficente conversando com Poliana Abritta e voltou a se referir ao Fantástico por uma sigla especial. "Já estou me acostumando a estar toda semana no 'Fant'. Prazer enorme estar aqui e prazer enorme finalmente te conhecer, Fabiana Karla", vibrou o comunicador. "Boa noite, Poliana", diz Mion. O prazer é todo meu. Estou me sentindo muito chique de estar aqui no Fantástico ao lado do Marcos Mion, novo colega de trabalho. Bem vindo à nova casa. Marcos Mion e filé mignon", respondeu a atriz, aos risos.

 

O apresentador agradeceu o carinho da artista e ressaltou a gratidão que tem sobre estar de casa nova. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV