Globo revela logo e quadros do Caldeirão com Mion, que estreia em setembro

Em chamada divulgada neste sábado (21), a emissora anunciou as novidades do programa

Reprodução/Twitter
Chamada do novo Caldeirão (foto: Reprodução/Twitter)
O novo Caldeirão, da TV Globo, agora comandado por Marcos Mion após a ida de Luciano Huck para o Domingão, ganhou um logotipo oficial, a primeira chamada e dois quadros novos revelados. O novo formato estreia em 4 de setembro.
 
"Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que se chama 'Sobe o Som', e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", diz Mion em vídeo publicado nas redes sociais da emissora.

Na publicação, também é revelada a logo oficial da nova versão do programa. Mion entrou na onda e comentou no Tweet, usando o nome que é usado pelos seus fãs para se referir ao novo Caldeirão. "Caldeirola do Mionzola", brincou.

No Tem ou Não Tem, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acertar mais questões leva um prêmio em dinheiro.
 

Recentemente, Mion também revelou mais sobre um quadro novo, chamado Isso a Globo Mostra.

“É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, disse o apresentador ao Fantástico.

Na mesma entrevista, Mion recebeu um recado do agora veterano Luciano Huck. "Cuida bem do meu sábado", pediu o apresentador, que assumirá as tardes de domingo no lugar de Faustão.

Neste sábado (21), o programa de Marcos Mion na Multishow também teve seu título confirmado: O Túnel do Amor.

Além do novo Caldeirão, a emissora também anunciou a Sessão de Sábado, faixa de filmes que será exibida antes do programa e que contará com clássicos do cinema, como E.T., Karate Kid e De Volta para o Futuro.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV