Após pedir convite a Ana Maria, Mion irá ao Encontro com Fátima Bernardes

Apresentador vai ao ar pela primeira vez na TV Globo ainda nesta semana

Divulgação
Marcos Mion e Fátima Bernardes (foto: Divulgação)
Contratado recentemente pela TV Globo para assumir o Caldeirão, Marcos Mion já irá aparecer na emissora nesta semana.

 

Segundo o Notícias da TV, após pedir em tom de brincadeira para participar do Mais Você, o apresentador será convidado do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (13/8).

 

Na madrugada desta quarta-feira (11/08), Mion brincou com Ana Maria Braga e os internautas deram força, marcando e perguntando a veterana se teria um convite. 

 

"Cadê a @ANAMARIABRAGA que não chamou @marcosmion pra tomar café no #MaisVoce ainda?!", sendo logo reforçado por Marcos: "Cadê @ANAMARIABRAGA?? Me convida NaMaria!!!

 

 

Após a saída de Faustão, a Globo precisou enfrentar uma reformulação em sua grade, alterando os programas e inovando nas alterações.

 

Mion ficou responsável por assumir o Caldeirão, a partir do dia 04 de setembro, enquanto Luciano será transferido para o Domingão. Vale lembrar que o novo contratado também deverá estrear em atrações inéditas no Multishow

 

Marcos não escondeu sua alegria ao ser contratado pela TV Globo, comemorando e agradecendo a Deus através de seu Twitter

 

"Não tô nem acreditando…estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vcs que tuitaram inúmeras vezes no perfil do @boninho da @tvglobo pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vcs!", escreveu o apresentador. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV