Marcos Mion vai apresentar reality show na Netflix, afirma site  

Com o fim de seu contrato na Record TV, o apresentador foi contratado pela plataforma de streaming  

Divulgação/Record TV
Marcos Mion vai apresentar reality na Netflix  (foto: Divulgação/Record TV)

Marcos Mion saiu das telas de televisão para entrar nas telinhas do streaming. Logo após sua saída na Record TV, o apresentador foi contratado pela gigante da Netflix.  
 
De acordo com o site Notícias da TV, a plataforma já tem projetos para Mion. O ex-apresentador do reality show rural A Fazenda não atuará em séries ou filmes da plataforma, mas sim no que ele acabou se consagrando, como um notório apresentador de televisão. Seu destino será os reality shows.   
 
Segundo a publicação, o nome do apresentador seria um dos favoritos para estar à frente do The circle Brasil, reality brasileiro produzido pelo Studio Lambert e Motion Content Group, que foi lançado na Netflix em março de 2020.   
 
Nesta competição, os participantes tentam de tudo para criar laços ou enganar os desavisados. E levar pra casa o prêmio: R$ 300 mil. A primeira temporada da atração foi comandada por Giovanna Ewbank, que foi contratada recentemente pelo canal de streaming HBO Max. A plataforma será lançado no Brasil em junho, clique aqui! para saber tudo sobre seu catálogo, planos de assinatura e preços.  
 
A segunda temporada do reality ainda não foi gravada por conta a pandemia da Covid-19. O The circle é inteiramente gravado em Manchester, na Inglaterra, e como as fronteiras do Reino Unido permanecem fechadas para turistas do Brasil (e de uma série de outros países), ainda não há uma previsão de início das gravações.   
 
Mion também teria apresentado inúmeras ideias e projetos para a equipe da nova casa. Além de comandar um reality, o apresentador estaria se preparando para produzir um documentário sobre o autismo, causa que tornou-se sua bandeira, chegou aos lares de outras pessoas e virou até lei, batizada com o nome do filho mais velho do apresentador, Romeo, que possui o Transtorno do Espectro Autista.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES