Faustão escala Gusttavo Lima e quer massacrar a Globo em sua estreia na Band

Movimento Country 30/06/2021 21:08
None

Faustão promete vingança contra a Globo após ser demitido da emissora e pode escalar Gusttavo Lima para bombar a audiência da Band

A saída traumática de Faustão da Rede Globo após passar por um problema de saúde ainda está dando o que falar tanto na cúpula da emissora quanto nas redes sociais. Após fãs pedirem Gusttavo Lima e Leonardo em seu programa na Band como forma de vingança para a emissora carioca, o apresentador poderá recorrer aos sertanejos para alavancar sua audiência.

A expectativa é que o programa do Faustão estreie em 2022 e se depender do público a audiência já está mais que garantida. Se for seguir os pedidos incessantes do público, Faustão deverá convidar ninguém menos que Gusttavo Lima, que já tem uma parceria com a Band, para participar da sua estreia na emissora paulista.

Gusttavo Lima, que trava uma briga com a Globo há anos após trocar a Som Livre pela Sony Music, pode ajudar a audiência do programa de Faustão na Band e com isso a emissora terá grandes chances de sair à frente na audiência da Globo e massacrar os pontos percentuais conquistados pela agora rival, que continua mantendo bons números com Tiago Leifert, inclusive melhores que os de Faustão.

Assuntos Relacionados

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão, justamente pela popularidade dos mesmos, e agora a possibilidade aumentou muito mais. Apesar dos rumores, nada ainda foi divulgado sobre o programa, mas sabe-se que a nova casa do apresentador está apostando todas suas fichas neste novo programa, que promete alavancar sua audiência a números recordes.

"Domingão" sem Faustão está sendo sucesso de audiência

None
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Tiago Leifert assumiu provisoriamente o comando das tardes de domingo da Globo após a demissão de Faustão e o resultado pode ter agradado os executivos da Globo.

No comando da "Super Dança dos Famosos", Tiago Leifert deixou as emissoras concorrentes comendo poeira e bateu até a audiência do último programa comandado por Faustão: "A Globo pode contar que a fórmula com Tiago Leifert tem dado muito certo, e o sucesso de audiência prova isso", conta Enio Silvério no podcast EnterHits.

No último domingo, o apresentador esmagou os concorrentes e bateu média de audiência de 16,2 pontos percentuais na grande São Paulo, com picos de 19 pontos. A audiência é um pouco maior do que Faustão conseguiu no dia 13 de junho, seu último domingo no ar, 15,7 pontos de média.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA