Christiane Torloni quebra protocolo e cita Faustão ao vivo na Globo

Atriz disse que o propósito do Super Dança dos Famosos deste ano era homenagear o apresentador

Divulgação/TV Globo
Christiane Torloni e Faustão (foto: Divulgação/TV Globo)
Neste sábado (21/8), a atriz Christiane Torloni surpreendeu a audiência do Se Joga, na TV Globo, após citar Faustão no programa ao vivo. O apresentador deixou a emissora em junho deste ano, após 32 anos no comando do Domingão.


A atriz disse que, ao contrário de quando competiu no quadro pela primeira vez, em 2008, e saiu vencedora, agora o clima era mais leve e com o propósito de apenas celebrar o apresentador, que ficaria na TV Globo até o final do ano.

"Esse ano eu estava dançando novamente pela floresta amazônica, mas um pouco mais leve. Era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto. A proposta era outra. Estava mais leve, apesar da pandemia. E saindo de um isolamento de mais de um ano e meio. Foi muito bacana voltar a dançar", disse Torloni.

Fernanda Gentil contornou a situação e complementou: “Era uma homenagem mesmo ao Fausto, um retorno de vocês”. 

A saída repentina de Faustão da emissora pegou o público e os colegas do apresentador de surpresa, já que seu contrato duraria até o final deste ano. O apresentador foi contratado pela Band, onde apresentará um programa de segunda a sexta.
 
Sem Fausto, Tiago Leifert assumirá a Super Dança dos Famosos até setembro, enquanto Luciano Huck se prepara para as tardes de domingo na Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV