Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira após Super Dança dos Famosos

Cantor se derrete com a apresentação de dança da atriz nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira encantou não apenas os jurados e o público com as performances na semifinal da Super dança dos famosos, atração da TV Globo, comandada por Tiago Leifert.  

 

Neste domingo, (15/08), Paolla recebeu a maior nota da noite e é finalista do Super dança. Os participantes foram avaliados por Juliette Freire, Lázaro RamosPabllo Vittar no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Mota.  

 

Campeã do Dança dos famosos da temporada de 2009, para comemorar a vaga para a grande final da competição deste ano, a atriz publicou no Instagram, um trecho da performance. 

 

“Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um Super Dança dos Famosos muito especial. Até mais”, escreveu ela, na legenda do post. 

 

Na aba de comentários, Diogo Nogueira marcou presença e rasgou elogios à sua amada. "Arrasou muita coisa minha Flor de Caña", escreveu o cantor no post, acompanhado de emojis de furacão.   

 

Vale destacar, que no final do seu número de tango, Oliveira dedicou a dança para o "Furacão", suposto apelido usado pela atriz para falar sobre o seu atual namorado, Nogueira.  

 

Abaixo, veja a publicação de Paolla Oliveira e o comentário de Diogo Nogueira:  

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira comenta em publicação de Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)
 

Não foram legais 

 

Recentemente, em entrevista ao caderno Ela, do jornal O GloboPaolla revelou que as declarações machistas do comunicador do programa dominical e o jurado convidado André Marques, não foram legais, porque naquele momento, era para analisar o seu desempenho ao dançar o funk.  

 

Em um dos passos da coreografia, a artista deu uma 'bundada' em seu parceiro, Leandro Azevedo derrubando-o no chão.  

 

No entanto, a dupla acabou fazendo comentários machistas sobre sua apresentação de dança. 

apresentador de No limite, por exemplo, chegou a dizer que deu uma 'suada' em determinado momento e que o ar 'estava quente'.  

"Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'".

Paolla Oliveira