Anitta apoia Vitão após onda de ataques: 'Vamos espalhar amor'

Takafaya, nova música do artista, foi motivo de críticas pessoais e ofensas contra ele

Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão (foto: Reprodução/Instagram)
Esta sexta-feira (20/8) foi movimentada para Vitão. Além de Luísa Sonza ter confirmado o término do namoro com o cantor, ele lançou sua nova música, Takafaya, que foi motivo de críticas pessoais e ofensas.

Apesar dos ataques, o artista foi apoiado por fãs e artistas. Em uma publicação no Instagram, ele agradeceu a recepção: “Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome”, escreveu.

“Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho”, finalizou Vitão.

Nos comentários dessa publicação, diversos famosos lhe demonstraram apoio, incluindo Anitta.

"Eu adoro as suas músicas, Vitão. Super esforçado e trabalhador. Se quiser fazer outra música juntos só me chamar! Vamos espalhar amor, galera", escreveu ela. Os dois já fizeram uma parceria em Complicado.

Luísa, que foi a primeira a confirmar o término do relacionamento nesta sexta (20), apontou o desgaste causado pelo ódio alheio como um dos principais motivos para o fim do romance. Ela garantiu que não queria que terminasse, mas as circunstâncias fizeram da situação algo insustentável. Leia mais.