Natasha Dantas, esposa de Bonner, lamenta morte de afilhado de 21 anos

Fisioterapeuta desabafou pelo Instagram e disse que doenças mentais podem ser superadas

Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha (foto: Reprodução/Instagram)
Natasha Dantas, fisioterapeuta casada com o apresentador William Bonner, lamentou, através das redes sociais, a perda de seu afilhado, que morreu aos 21 anos em decorrência da depressão.


"No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda: meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão, tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é [um] assunto muito discutido", escreveu.

"Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some", continuou a fisioterapeuta.

"A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: cuide-se! Procure ajuda, fale abertamente. Depressão tem tratamento! Você pode vencer essa batalha", completou Natasha Dantas.
 
Com informações do UOL.