Glória Menezes posta foto com Tarcísio Meira e lamenta morte do marido

Atriz relembra clique ao lado do marido e fãs mandam mensagens de consolo

Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (20/08), Glória Menezes  fez uma publicação em suas redes sociais para homenagear o companheiro, Tarcísio Meira , que  faleceu na semana passada , vítima de complicações da COVID-19, que acometeu os dois.  

 

A atriz publicou uma foto em que está abraçada no marido e lamentou a ausência do ator. "A saudade", escreveu na legenda, sendo consolada por diversos amigos famosos. 

 

Os seguidores deixaram mensagens de apoio para a veterana. "Glória, vocês são puro amor! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina", disse a atriz Drica Moraes . "Coisa mais linda da vida", comentou Enzo Celulari . "Muita força pra vocês! Que o tempo conforte essa dor e o seu coração, @gloriamenezesoficial! Todo amor pra sua família. Tarcísio ficará pra sempre na nossa memória e nas nossas lembranças", comentou  Bruna Spínola . "Que todos tenham a sorte de ter um amor igual ao de vocês", falou uma fã.  

 

Glória e Tarcísio estavam juntos há 60 anos, formando uma das histórias de amor mais sólidas da TV brasileira. Menezes apareceu no instagram de sua nora, Mocita Faguntes , que usou as redes sociais para falar sobre como ela e o resto da família estão lidando com a morte de Meira e o luto da viúva.

 

"Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu? Estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!", escreveu Mocita.