Diogo Nogueira escreve música para Paolla Oliveira: 'A mais bonita é ela'

Atriz divulga vídeo do cantor produzindo música e mostra momento fofo com o amado

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

O amor está no ar entre Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira. Nas redes sociais, o casal de famosos compartilham diversos momentos 'para lá' de fofos. Nesta sexta-feira (20/08), a atriz anunciou que ganhou uma música do seu amado.  

 

Em vídeo postado no instagram, a artista deu um spoiler do samba que ganhou do namorado. "Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem está doido para ouvir completa e dançar com a gente?", escreveu na legenda.

 

Durante a gravação, é possível ver a atriz sorridente e dançando ao lado do amado. Diogo surgiu cantando um trecho da nova música: "Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem asa, é ela, a Bela e a Fera [...] Moça bonita, a mais bonita é ela".

 

No último domingo (12/08), Paolla Oliveira fez uma apresentação surpreendente na Super Dança dos Famosos, na TV Globo. As duas performances da atriz, de salsa e tango, receberam notas máximas, tanto do júri artístico composto por Pabllo Vittar, Lázaro Ramos e Juliette, quanto do técnico, com Claudia Mota e Carlinhos de Jesus

 

Diante da apresentação da atriz, Diogo fez um elogio para sua namorada em entrevista para o jornal O Globo. O sambista não hesitou em expressar seu sentimento pela amada. "Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão", disse o artista de 40 anos.