Gil do Vigor conta sobre relacionamento: 'Não é famoso, mas é maravilhoso'

'Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", conta economista

Divulgação
Gil do Vigor (foto: Divulgação)

O economista Gil do Vigor está vivendo intensamente sua vida. Após sua passagem pelo BBB21, o ex-brother está colhendo seus frutos fora da casa. Além de anunciar sua ida para exterior, Gil revelou que seu coração tem dono.

 

Na última quinta-feira (18/08), o contratado da TV Globo contou para os fãs, no twitter, que está vivendo um relacionamento. Ele não falou o nome do rapaz, mas disse que apenas que o nome começa com a letra "P".

 

"Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", disse ele, que irá mudar para os Estados Unidos para fazer um Doutorado.

O economista ainda brincou ao dizer: "Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto", revelou Gil.

 

"Faltam agora nove dias", comemorou  o pernambucano em seu story sobre a mudança. O ex-BBB ainda respondeu se já ficou com Fiuk, seu ex-colega de confinamento e em quem deu um selinho durante o BBB 21. "Na amizade, gente, na amizade. Mas eu amo tanto!", afirmou ele.