Gil do Vigor faz revelações polêmicas no Lady Night com Tatá Werneck

Economista soltou a voz em um dueto divertido ao lado da apresentadora na sexta temporada do talk show que estreia em outubro no Multishow

Divulgação/Juliana Coutinho
Tatá Werneck recebe Gil do Vigor no Lady Night (foto: Divulgação/Juliana Coutinho)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, está entre os convidados da nova temporada do Lady night, que estreia em outubro no canal Multishow.  

 

 

Como de costume, Tatá Werneck e o ex-BBB prometem ao público boas gargalhadas. O economista se jogou e topou participar de todas as brincadeiras propostas pela anfitriã da atração. E não fugiu das perguntas irreverentes da apresentadora.  

 

De acordo com as informações do colunista Zean Bravo, do jornal Extra, dentre os quadros criados especialmente para o ilustre convidado, ganham destaque o Debatendo-se, onde Gil precisa improvisar um debate sobre eventualidades com Tatá, e o já conhecido Checklist, em que o economista fez revelações polêmicas sobre sua adolescência.  

 

Além de Gilberto, Juliette FreireJojo Todynho, Claudia Abreu, Marcos Mion, Zé Felipe e Virgínia Fonseca também estão confirmados na atração comandada por Tatá

 

Vale destacar que Andressa Urach foi desconvidada do Lady night por apoiar Jair Bolsonaro (sem partido). A decisão foi conseso da equipe da atração e estaria relacionada ao apoio exagerado da ex-fiel da igreja Universal ao presidente da República.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV