Ana Maria comete gafe ao falar de Zeca Pagodinho: 'Doença evoluindo bem'

Apresentadora se confundiu ao desejar melhoras ao cantor, que está internado com COVID-19, mas apresenta 'bom estado geral'

Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Globoplay)
No Mais Você desta quarta-feira (18/8), Ana Maria Braga confundiu-se ao informar o estado de saúde e desejar a recuperação de Zeca Pagodinho, que está internado com COVID-19. Segundo a assessoria do cantor, ele apresenta “bom estado geral”.


“[Zeca] Está internado desde sábado, mas graças a Deus a doença está evoluindo bem e postou um vídeo nas redes sociais. Você [Zeca] faz uma falta danada na vida da gente, ele se vacinou, assim como eu, e foi infectado”, disse Ana Maria Braga

Ana Maria exibiu o vídeo gravado por Zeca no hospital no qual diz que logo estará de alta hospitalar e reforça a importância da vacinação.

Apesar da gafe, a apresentadora reforçou a informação de que as vacinas protegem, citando seu próprio caso. Assim como Zeca, Ana foi diagnosticada com COVID quando já havia sido imunizada com as duas doses da vacina. Contudo, ela apresentou sintomas leves e passou apenas 14 dias afastada da Globo.

“Ele [Zeca] poderia não estar tão bem, se não fosse a imunização”, disse a apresentadora.
 
O boletim médico de Zeca Pagodinho divulgado nesta terça-feira (17/8) afirma que o artista se recupera bem da COVID-19. Ele está internado desde o último sábado (14/8) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A equipe de profissionais afirma que o músico de 62 anos "vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV