Ivete faz piada com jacaré e cita vacinação no The Masked Singer Brasil

Ao anunciar a entrada do artista mascarado de jacaré, a apresentadora disse que não havia motivos para temer o personagem e citou a vacinação contra a Covid-19

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo (foto: Reprodução/Instagram)

No segundo episódio do The Masked Singer Brasil, TV Globo, na noite desta última terça-feira (17/08), a apresentadora da atração, Ivete Sangalo, roubou a cena ao fazer uma brincadeira e citar que o personagem do jacaré era "fofo e estava vacinado"

 

Ao anunciar a entrada do artista mascarado de jacaré, a apresentadora afirmou que não havia motivos para temer o personagem e citou a vacinação contra o coronavírus, correlacionando sua fala ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sobre poder virar o animal após receber o imunizante.  

 

Os jurados escolhidos foram Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch, que serão os responsáveis por desvendar quem está atrás da máscara. Através das redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos comemorou a nova posição, compartilhando sua alegria com os internautas. 

 

No The Masked Singer Brasil, artistas famosos são convidados a se apresentar para a plateia e os jurados presentes, mantendo suas fantasias, que escondem sua identidade. "O barato do programa é descobrir quem está por trás das máscaras lindas. E eu, que não sou boba nem nada, vou tentar descobrir uma coisinha aqui”, afirmou Ivete Sangalo ao divulgar a atração 

 

Muitos internautas comentaram nas redes sociais a fala de Ivete, já que há pouco tempo atrás ela estava sendo considerada "isenta" nos discursos e posicionamentos políticos. Veja! 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV