Agatha Moreira fala sobre atuação em Verdades Secretas: 'Muito especial'

'Foi uma novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho', revela atriz

Divulgação/TV Globo
Agatha Moreira como Giovanna em Verdades Secretas (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta terça-feira (17/08), Agatha Moreira, intérprete de uma patricinha que vira prostituta em Verdades secretas, abriu o coração e falou sobre a importância da novela em sua carreira e a história de sua personagem na produção.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a adolescente é filha de pais separados: o milionário Alex (Rodrigo Lombardi) e de Pia (Guilhermina Guinle), uma deslumbrada que vive às custas do ex-marido. 

 

"Giovanna é uma jovem inconsequente, mimada, e que cresceu sem o amor do pai. A trajetória dela é bem interessante. Ela faz escolhas que não condizem com a sua realidade financeira, mas opta por um caminho tortuoso para atingir a família", afirmou Agatha em entrevista para o Gshow.

 

Eu foquei muito no texto do Walcyr, busquei referências que tinham a ver com o universo dela, uma menina de família rica, com acesso a tudo, e, ao mesmo tempo, insatisfeita.

Agatha Moreira

 

A famosa já viveu diversos papéis na TV, dando um show de atuação. Grata pelos personagens que viveu em sua vida, a atriz não hesitou em falar sobre sua atuação na trama de Walcyr Carrasco, que representa um marco na carreira da atriz.

 

"Foi uma novela muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi uma novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma e eu sou muito agradecida a Verdades Secretas. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse", ressaltou Agatha.

Verdades secretas será reprisada na TV Globo a partir do dia 24 de agosto, às segundas-feiras após Império; às terças depois do reality The masked singer Brasil; às quintas na sequência de Sob pressão; e às sextas após Globo repórter. Às quartas, a TV Globo exibe futebol no horário.  

 

"Acho essa reexibição um grande acerto, é uma novela tão boa, com uma história tão interessante! Walcyr Carrasco abordou diversos temas importantes e construiu um enredo que prendeu o público. Acredito que o público vai se interessar novamente e acompanhar, porque ela segue atual", concluiu a atriz da TV Globo.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV