Fátima Bernardes retorna ao Encontro: 'Estou muito bem, tive indisposição'

'Muito obrigada pelo carinho, recebi mensagens lindas', disse a apresentadora no início da atração

Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes no cenário do Encontro (foto: Divulgação/TV Globo)

Após ter sido afastada do Encontro, TV Globo, por uma indisposição, a apresentadora Fátima Bernardes voltou ao programa matinal nesta quinta-feira (19/08). Através das redes sociais, ela comemorou e pediu ajuda aos seguidores para escolher o look de seu retorno. 

"Amanhã estou de volta. Vai lá nos stories e escolhe com que roupa quer que eu retorne ao trabalho", escreveu Bernardes. A veterana também posou no cenário da atração e deu três opções aos internautas: vestido, calça e macacão. A interação é comum no perfil da famosa, que costuma seguir a vontade de seus seguidores. 

Muitos celebraram o retorno da apresentadora, enviando diversas mensagens. "Bem vinda de volta", escreveu André Curvello, seu parceiro no programa. "Que bom, Fátima, estaremos juntos", disse o cantor Belutti. "Amém, Fátima. Está linda!", disparou Luiza Possi

Ao ser substituída na última hora, Fernanda Gentil explicou brevemente a ausência da colega: "A Fátima acordou indisposta e não conseguiu fazer o programa hoje. Ela já fez teste para Covid, que deu negativo. Assim como vocês, eu também fui pega de surpresa", disse Fernanda

Bernardes ficou 2 dias afastada do Encontro, se recuperando de sua indisposição. "Muito obrigada pelo carinho, recebi mensagens lindas. Estou muito bem, tive indisposição. Eu fiz todos os testes de covid-19 e foi só uma indisposição. Por um cuidado com os outros, me afastei, mas quero mandar um beijo pra Fernanda e André", disse ela no início da atração. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV