Agatha Moreira e Rodrigo Simas se mudam para mansão no Rio de Janeiro

As imagens da casa chamaram a atenção da web, já que os artistas costumam compartilhar diversos cliques no local

Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas (foto: Reprodução/Instagram)

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas resolveram morar juntos pela primeira vez, em uma mansão localizada no Rio de Janeiro. As imagens da casa chamaram a atenção da web, já que os artistas costumam compartilhar diversos cliques no local. 

 

Os famosos costumam compartilhar o dia a dia com seus fãs, seja através das publicações ou dos stories. A residência conta com um grande jardim, onde a atriz costuma relaxar e tomar vinho, além de ter paredes de vidro que deixam à vista a área externa, com piscina e integração com o jardim. 

 

O teto possui o pé direito alto com um tecido instalado, usado para a pratica de exercícios circense pelo casal. Agatha chegou a compartilhar uma foto na banheira com seus sobrinhos, todos cobertos por espuma. "Exercendo meu melhor papel, o de tia! @simasrodrigo tb é um ótimo tio Rod", escreveu na legenda. Confira os cliques abaixo! 

"Minha relação com o Rodrigo mudou muito. Gritei para Deus e o mundo que jamais moraria junto na minha vida, só se eu estivesse louca. Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua"

Declarou Agatha para a revista Glamour

 

"Eu espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, é convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim"

Agatha Moreira