Netflix revela visuais de Charles e Diana na 5ª temporada de The Crown

Penúltima temporada da série ainda não ganhou data de estreia

Divulgação/Netflix
Diana e Philip em The Crown (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta terça-feira (17/8), a Netflix revelou o visual de mais dois personagens da quinta temporada de The Crown. O príncipe Charles (Dominc West) e a princesa Diana (Elizabeth Debicki) ganharam suas primeiras imagens.

Recentemente, a plataforma de streaming também revelou a caracterização de Elizabeth II (Imelda Staunton). O elenco da série ainda conta com Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret) e Jonathan Pryce (príncipe Philip).

O novo elenco atuará nas duas temporadas finais da série, que acabará em seu 6º ano. A 5ª temporada ainda não ganhou data de estreia, mas as gravações da última devem começar já no próximo mês.

Na penúltima leva de episódios, The Crown irá retratar os anos 1990 da Família Real Britânica, mostrando detalhes do período conturbado no relacionamento entre Diana e o príncipe Charles, e chegando ao trágico acidente que matou a princesa.

Peter Morgan continua como roteirista e showrunner da série. As quatro temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Veja as imagens, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV